Entre amores cruzados

                      ”Todo mundo tem segredos que não conta nem para si mesmo.”
    E é nesse clima que convido a conhecer um livro mais que especial Entre amores Cruzados….  Criado por uma autora unica Vanessa de Cassia uma autora brasileira que junto com um time de primeira nos trás uma nova visão dos autores  e como esta o cenário literário …  De maneira bem realista conhecemos a Verônica a ”linda, louca e apimentada”, que em cada frase vem com um pensamento daqueles que agente geralmente pensa e não fala… e suas indecisões entre Marcus  e o John ( ainda não decidi qual Team sou , os dois tem excelentes qualidades). Então vamos a sinopse :
  

“No silêncio das palavras e no quente de nossos corpos unidos em um só. É assim que me sinto com ele, nós dois em um só…” Você seria capaz de equilibrar sua vida entre dois amores? O amor é quem te escolhe! E quando se tem… Um amor preciso. Que faz sua vida melhor. Um amor avassalador. Corações quentes a se amar. E um apimentado. Apenas uma curiosidade sufocante. É apenas inevitável… Resistir aos encantos… Do amor. Da paixão. Da tentação. Além disso, até que ponto suportamos as dúvidas? Você acredita no amor? Em suas escolhas? Viva. Imagine. Sinta. Esse incrível e doce triângulo amoroso. Acredite nesse amor. Apaixone-se por ela, por eles…








       No inicio, já temos a personalidade própria  meio apimentada cheia de estilo e apaixonada por suas próprias razões…. sua principal duvida como  ela mesmo diz é se” é  possível amar duas pessoas ao mesmo tempo”  dividida entre o amor doce, romântico e carinhoso de Marcus, em um tempo de calmaria. ou o amor bagunceiro e,cheio de energia e impulsivo como o próprio John. Alem de lidar com suas próprias duvidas internas .. ou como ela mesma diria sua pequena loucura..

     E claro não podiam faltar os momentos marcantes que me chamaram a atenção foram  : 

  •  A Emily e a influência na vida da Verônica, principalmente a carta ( chorei litros);
  • As conversas internas além do temperamento apimentado da Verônica;
  • A paixão que Marcus mostra com todas as coisas que faz;
  • O entusiasmo gritante de John;
  •  A maneira simples e bem narrada que a Vanessa escreve, você consegue se imaginar na cena,  de tantos detalhes, e se identificar com algumas partes;( leitura no ônibus)


 o Livro é um prato cheio pra quem curte musica e livros… a cada capitulo você possui um trechinho de musica ou uma quote que te faz pensar ,e refletir em todas as coisas boas da vida. e mesmo que o mau tempo chegue .. em meio a tantos amores, ainda a esperança para viver verdadeiramente um grande amor.. 
A musica que escolhi  por um acaso  chama-se Amores Cruzados das poderosas K-sis, eu sei que é mais uma das bandas que só eu conheço , mais vale a pena dar uma conferida , me lembra a força das decisões ou indecisões da Verônica .



Bem com tudo isso alem de estar ansiosíssima para ler Doce Insensatez também estou contando os dias para ler Batom vermelho. Essa mera leitora se despede e até a próxima.







3 comentários sobre “Entre amores cruzados

  1. Oiee!! Adorei a resenha!!

    Muito obrigada por suas observações, adorei seus momentos que você separou, e pode apostar, eu também chorei rios com a cena de Emily, e até hoje eu não consigo imaginar como tive forças para esse momento, e nem de onde me veio tanta inspirações, apenas escrevi e me emocionei muito com todo o enredo de Emily. Os outros momentos, também não tem um que não me emocionei, fiquei com raiva, alegre, e todos os mistos de sentimentos!! haha Super normal! 😉

    Ahhhhh eu não creio que você também conheça K-sis!! Coloquei em meus agradecimentos, e acertou em cheio, essa música foi um enorme passo para eu escrever esse livro, até o nome é mais ou menos, apenas acrescentei o “entre” por todo enredo da estória. Já que verônica literalmente vive Entre Amores Cruzados!

    Fico muito feliz que tenha gostado!! Espero em breve poder lançar a continuação que está recheado de aventuras, alegrias e muitas surpresas!! E aguardem meu próximo lançamento: Batom Vermelho!

    Obrigada querida! Super beijo <3
    Vanessa de Cássia

    Curtir

Deixe um comentário

