Um Olhar de Amor – Bella André

Livro que participa do Book tour, marcando o incio dos Sulivans. 


   Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.



         
             Lançado em janeiro de 2011, pela Harlequin Books . Bella Andre traz a  história da família Sullivan,  criados pela matriarca  Maria Sullivan , os oito irmãos se destacam não só por serem os melhores em suas profissões( variadas) como também bela beleza de cada um. 
 São eles  : Marcus ( 36 anos, dono de uma vinícola ), Smith (34 anos, estrela de cinema), Chase(32 anos, Fotógrafo), Ryan (31 anos, jogador de baseball Professional), Zach ( 29 anos, mecânico e dono da maior rede de mecânica do pais), Gabe (28 anos, Bombeiro), Sophie ( aka boa, 25 anos, bibliotecária) e por ultimo sua irmã gêmea Lori (aka perversa, 25 anos, Coreografa).   Conseguem abalar as estruturas de Nappa Valey , local onde ocorrem todas as histórias.

           
      Aqui no Brasil o primeiro livro  Um olhar de amor, foi lançado em outubro de 2012 pela Novo conceito , sendo o primeiro no quesito apimentado lançado pela editora.

“É Marcus.” Jeremy disse o nome com reverência.
Oh meu. Era irmão do Chase?
Havia seis deles?
Como Chase, Marcus era ridiculamente bonito  “Realmente preciso ver uma foto de toda a família.”
                                                                 The look of love, p. 56.



                          A história é envolvente, leitura rápida e fácil. Trazem a história de Chase e Chloe, aquela que vem como um acidente de carro, parada no meio da estrada, com o carro preso em uma vala, no meio de uma tempestade e a partir dai tudo se desenvolve . Chase acaba se envolvendo mais e mais mesmo diante da resistência de Chloe .

  

”Ela sinceramente esperava que não acabasse lamentando sua escolha.”
                                                                                                                                                                                                                A look of love, p. 11.


   Apesar das cenas picantes e proibidas para menores de 18, o livro ainda é um Hot leve, algo mais romântico já que existem coisas piores passando em algumas televisões abertas.  Pontos positivos,tem romance e conhecemos um pouquinho mais da vida tanto do Chase como de Chloe . e as decisões e riscos que cada um deve tomar .



”Além disso, todos os instintos que possuía lhe diziam que ela precisava de mais ajuda do que apenas um passeio para um motel.”
                                                                                                            Chase, a look of love, p. 13




         Não podemos nos esquecer das piadinhas infames de Chloe, ou de todas as cenas constrangedoras em que eles se encontram:



”Chloe não podia acreditar que ele tinha assinado a sua nota com o apelido que lhe tinha dado. Em sua experiência, os homens não tinham senso de humor. Especialmente quando a piada foi feita à sua custa.”

                                   The look of love,p. 45.







     Bella Andre nos traz um pouco do cavalheirismo perdido, e o conceito de família  a união entre eles  é o que mais me chama a atenção na serie. Como não se apaixonar pelos irmãos perfeitos ?


Ele estava tão orgulhoso de todos seus irmãos. Eles nem sempre viam do mesmo modo, punhos estavam às vezes levantados e abaixados no calor da raiva, mas ele desistiria de seu braço esquerdo do inferno, qualquer um de seus braços — por qualquer um deles.


The look of love,p.77



    


           Em meu ver a história se passa muito rápida ,apenar de vermos mais nos livros 4 e 6, de sua continuação. E o desfecho sobre o mistério a respeito da vida de Chloe , poderia ser melhor trabalhada. Mesmo assim é um livro que vale a pena ser lido.

  Bem depois de algumas opinioes aparte a trilha sonora escolhida é 

                                                When I look at you – Miley Cyrus













Boa leitura e até a próxima.


Anúncios

4 comentários sobre “Um Olhar de Amor – Bella André

  1. Awww, great review. I love the quotes you picked, and, wow, the Brazilian cover is gorgeous! Thanks for taking part in our gigantic tour, and if you have time to cross-post your reviews to Amazon and GoodReads, that would be awesome 😀

    Em

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s