[Review]Por um momento apenas – Bella Andre

Este é o segundo livro da saga dos Sullivans. Fazendo parde do Book Tour Internacional !!

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.



        Traz a história do primogênito  de Mary Sullivan, Publicado em  agosto de 2011 pela própria Bella Andre , e em  novembro de 2012 pela editora Novo Conceito .     Nos revela que para o amor não existe distinção de carreira nem idade. Após um termino de relacionamento, no qual ele acreditava ser perfeito.



    ” Jill era a esposa perfeita”

Marcus, p. 06

       Marcus é o perfeito cavalheiro, controlado, calmo, paciente , e como todos os sullivans a família vem em primeiro lugar. Algo que a Jill não compreendia .   Em uma unica noite, Marcus sai com um único pensamento  –  uma noite apenas com qualquer pessoa. O plano começa a dar errado , quando  as possibilidades são descartadas.

 ”Marcus era conhecido por sua paciência. Depois de ajudar a levantar sete irmãos, ele aprendeu espera Marcus era conhecido por sua paciência. Depois de ajudar a levantar sete irmãos, ele aprendeu espera. Hoje à noite, ele estava sem paciência.”
From this moment on,p.7.



  Do outro lado Temos Nico, uma jovem que poderia ser considerada normal, exceto pelo fato de ser uma Pop star considerada pelo mundo uma ”garota festeira”, ela apenas quer uma vida normal e um romance que não queira estar com ela apenas por ser a grande Nico. Durante as filmagens de seu novo clipe, Nico tem a grande ideia de apenas uma noite, ser tudo o que os tabloides falam dela, porém ..
”A noite não estava sendo como ela imaginava. Bem, encontrar um homem absolutamente maravilhoso em uma boate estava dentro do esperado, mas ligar para a mãe dele para ter certeza de que não terminaria a noite em um saco no necrotério, isso realmente era fora deste mundo.
                                                                                                           From this moment on,p.10.

           
     Eu sempre fico com um pé atras com histórias românticas que acontecem em apenas um par de horas, por esse trauma é que o livro me chamou a atenção, apesar da obvia  atração dos personagens a descrição da primeira noite foi uma das melhores que já li, a maneira como as cenas se desenrolam tornam o enredo bem rico, e nos mostram que coincidências realmente existem. A prova disso é a coreografa de Nico a  pertinente Lori. 
   Bem Bella Andre nos mostra mais uma vez que nem a diferença de idade ou profissão são capazes de separar um verdadeiro amor.

Você nunca poderia ser apenas uma garota qualquer. E não tem nada a ver com o fato de que você é famoso. Sua mão apertou a dela. “Você é muito especial, Nicola. Muito, muito especial. “

Bella Andre, From This Moment On




 Vale a pena se apaixonar por um romance  que é encorpado como um bom e suave vinho.



Bem a trilha sonora que eu escolhi é The Seekers – Love is Kind, love is Wine, e não por q não gosto de Shania Twain.. mais esta trilha tem muitas passagens que nos fazem lembrar dos personagens principais.

 
Bem por hoje é só nos vemos na próxima.
Anúncios

2 comentários sobre “[Review]Por um momento apenas – Bella Andre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s