Carina Rissi – No mundo da Luna [ Resenha internacional]

A carta
Entrando no clima com a cigana clara definitivamente seria algo como : ” Garota se prepara para botar pra quebrar e falar tudo que esta entalado na garganta . No amor não se segure e agarre de vez .” E  é com esse clima que este livro é lido . 


Sobre a autora – Carina Rissi
Onde comprar Editora Verus , Amazon ,
Leia o primeiro capitulo  Aqui

 Sinopse – A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.

Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.






            Definitivamente se a Luna fosse uma garota normal este livro não seria tão perfeito . Já na sinopse vemos o caos que a vida dela esta. Eu poderia escrever paginas e mais paginas do por que o livro é tão bom. Em primeiro já comentei isso em outras resenhas eu gosto da maneira que a Carina trata os personagens secundarios, são poucos os autores que dão essa importância . Em segundo As situações vividas são tão comuns que podem acontecer com qualquer um.
 

“Tá legal! Parecia que todo mundo decidira acreditar na coluna da Cigana Clara. Comecei a ficar preocupada.” – Página 160


Só no primeiro capitulo você sente vontade de abraçar a Luna e dizer ”tamo junto” . 

Então tudo o que tenho a dizer agora é desliga esse computador e vá ler. E para te deixar com mais vontade ainda segue a trilha sonora do casal principal Jason Walker – Kiss Me
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s