TAG – Liebster Award : Klau Tks

Quem me colocou nessa foi o Thalles  do  Our Cup of Tea  . E não sou muito boa em me descrever okay então não se surpreendam com as respostas. 



Como funciona
  • Você é escolhido para compartilhar 11 fatos sobre você;
  • Responder 11 perguntas feitas pela(o) blogueira(o) que te indicou;
  • Elaborar 11 perguntas para serem respondidas pelos 11 blogs escolhidos por você.
11 fatos sobre mim
1 – Não sou nada sem música, tenho uma playlist infinita e variada.
2 –  Algumas pessoas me acham maluca por passar mais tempo lendo ,ao invés de conversas banais . 
3 – Sim eu consigo fazer mais de 3 coisas ao mesmo tempo , prestar atenção em uma conversa, enquanto assisto um filme e leio um livro algum problema ? Pode ter certeza que posso repetir tudo que ouvi ou li sem me perder e sim sou humana. 
4 – Odeio que me desafiem, eu posso estar morrendo de medo de fazer algo mas faço só por raiva .
5- Ao contrario que muita gente pensa já cheguei aos meus  quse 3.0 e sim gosto de Harry Potter e Star trek e vou sair pulando nas poças d’agua sempre que chover . E cantar musiquinhas infantis enquanto caminho  . E não sou imortal ( infelizmente).
6 – Odeio fazer compras  quer me ver irritada é me convide para comprar roupas. As minhas  se resumem a pretas, brancas e vermelhas . Muitas camisetas com escritas e dizeres nerds . Não sei andar de salto alto e só uso all star. 
7 – Quando estou irritada ou quero tirar sarro da cara de alguem começo a tagarelar em russo ou koreano. ou nihongo. E odeio filme dublado ( motivo o qual fazem as pessoas me chamarem de maluca). 
8- Eu tenho um pseudonimo, sim eu escrevo com o nome de outra pessoa, não tenho coragem de escrever como eu mesma.  superem isso.
9 – Amo chocolate e café. 
10 – Eu protelo .. e muito . e procrastino também… mas quando sento pararelizar algo só saio da frente do pc quando tudo estiver pronto.
11 –  Meu teclado não segue a ABNT então não uso pontos em nenhuma de minhas escritas.. azar ..  Eu sou feliz com meu not e ele comigo … 


Perguntas do Thalles
1. Qual o pior livro que já leu? Por que?
Dificil escolher apenas um, as vezes um livro é horrivel em um ano e cinco anos depois ele se torna incrivel. vou escolher dois mais recentes que são as belas e estranhas de ava lavender 
( que de bela  nada tinha) , não gostei da personagem principal pode isso produção ? e o segundo foi Dominados .que fique bem claro amei a autora e gostei de outros livros dela , mas esse simplesmente não consegui ,primeiro que a diagramação me dava dor de cabeça e segundo que a história não fluia, serio levei quase 3 horas para ler cinco paginas.
2. Se fosse para escolher o top 3 de personagens favoritos, quais seriam?
Marcello – Rosa Imortal  ( simplesmente meu  sonho de consumo) 
Elizabet Benett – Orgulho e preconceito 
Rose Hataway – Vampire academy
3. Tem alguma mania na hora da leitura? Qual?
Ouvir musica, ou estar com algum barulho por perto. 
4. Qual seu pecado de leitura? (Um livro que não seja tão bem-aceito, mas que você gostou muito)
Vampire academy  ( Odiei a tradução mas amo essa serie)
5. Qual livro te deixou mais sem reação?
Encontrada da Carina Rissi, Foi uma sobrecarga de emoções, eu ri, chorei, xinguei e fiquei letárgica quando acabou.
6. Com qual personagem do último livro que leu você teria um “caso de verão”?
o ultimo não conta então vou com o penultimo Sr Daniels definitivamente eu pegava …hshshs
7. Qual a melhor adaptação (filme/série) até hoje?
você não pode me fazer essa pergunta , eu não consigo escolher entre HP, Star Trek, o senhor dos anéis, os goonies, cara a lista é infinita
8. Qual seu lugar literário favorito?
Idem a resposta anterior são ligares infinitos então gostaria de viver a bordo da Enterprise assim tenho mais opções = )
9. Tem uma citação preferida? Qual?
”A persistência realiza o impossivel” Provérbio chines
10. Qual o livro que tem maior necessidade de ler mas ainda está na sua TBR?
Momento vergonha, eu não consigo ter uma lista TBR … eu acabo terminando de ler enquanto monto a lista.Vou começar o desafio Rory Gilmore quem sabe eu tenho uma lista de livros a ler.
11. Pra terminar: chá ou café?
Os dois. 


Minhas Perguntas 
01 – Se  fosse para uma ilha deserta qual livro tu levaria?
02 – O que te deixa mais irritado(a) em um livro modinha?
03- Qual autor não pode faltar em sua lista de leitura?
04- Qual o livro que  se arrependeu de ter lido ? Por que?
05- Um livro que tu sempre quiz ler?
06 – Um livro que tu não quer ver nas telinhas ou telonas .
07 – O melhor livro deste ano ?
08 – Um vicio na hora da leitura.
10 – qual o genero literario que tu menos curte?
11 – Chuva ou sol ?

Agora é a vez de ….

1- Luh –  Biblioteca da luh
2 – Herick – Reading with a fox
3 –  Daia – No universo da literatura
4 – Brianna – The book vixen
5 – Gitte – Totally booked blog
6 – Portia – Portia da Costa

e quem mais quizer participar … hshsh

Um comentário sobre “TAG – Liebster Award : Klau Tks

Deixe um comentário

