[Review]Sophie Jackson – Desejo proibido #1


Sobre a autora :Sophie Jackson

Compre aqui : Livraria Curitiba , Livraria Cultura 
Leia uma trecho aqui : Arqueiro
Agradeço a Editora arqueiro por fornecer uma ARC para resenha. 

Sinopse – Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. 

Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. 
”Jack “, ele sussurrou. “Ela é minha Pessegos”.

Dizem que quando o amor é verdadeiro ele supera as barreiras do tempo. Junte isso a uma professora que acaba se apaixonando por seu aluno bad boy da prisão. O que uma coisa tem em comum com a outra ? Uma simples palavra que possui um peso enorme :

DESTINO

Quando Kat era mais nova testemunhou o assassinato de seu pai ,  mas prometeu seguir os seus ensinamentosntão, apesar de protestos de sua mãe e amigos, ela ajuda os outros, ensinando  literatura no presidio de Arthur Kill . Ela adora o seu trabalho – é o que ela nasceu para fazer, mas um certo sexy, estudante bad boy vai tenta-la de maneiras nas quais ela nunca sentiu antes. Ele é seu aluno, na prisão, então ele está fora dos limites, maso que fazer quando  não se  pode tirá-lo da cabeça.

“Você deve estar com medo, Pessegos,” ele murmurou. “Eu fiz coisas que fariam seu lindo  mundo girar a cabeça, e, você estar tão perto”, ele fez um gesto com o queixo entre eles- “bem, vamos apenas dizer” – Seus olhos se encontraram os dela – “ele só me faz querer ser mau  e fazer tudo de novo. “


Wesley Carter foi preso por um crime que não cometeu e esta proximo de ser solto, mas para ter sua amada condicional ele é forçado a ter aulas de literatura, assim se aproximando de Kat e tentando cuidar dela. Mesmo não acreditando que é bom o suficiente.
Há uma inegável química entre eles que só amplificaassim  que ele é solto e eles têm aulas particulares em conjunto. 


“Você sabe que eu faria qualquer coisa por você?”, Perguntou. “Você sabe que eu penso em você constantemente? Às vezes eu acho que eu sou louco. Você me deixa louco. Eu sou louco quando eu não estou com você. Jesus, Kat, que sinto dor. “
Ela agarrou seu pescoço.
“Eu preciso de você tão mal”, continuou ele, sem fôlego. “Eu precisam de nós. Eu preciso sentir-nos assim, porque eu juro por Deus, meu coração, bate apenas por você. “


Este livro é um daqueles indicado pelo simples fato que apesar de todos os segredos , o casal principal não fica se amargurando longe um do outro, a trama tem uma escrita apaixonante na qual tu se encanta e se surpreende com o verdadeiro carater das pessoas.

A musica que mais ouvi e que combina bem com esse livro é com Christina Perry , The Words 

”E eu sei que a parte mais assustadora é deixar tudo para Tras
Porque o Amor é um fantasma que você não pode controlar.
Prometo que a verdade não pode nos ferir agora.”



XoXo
Klau Tks


Um comentário sobre “[Review]Sophie Jackson – Desejo proibido #1

Deixe um comentário

