[Review] Mia Sheridan – A voz do arqueiro

Sobre a autora :Mia Sheridan
Sobre o livro :  Arqueiro
Compre aqui : Livraria Curitiba , Livraria Cultura 
Agradeço a Editora arqueiro por fornecer uma ARC para resenha. 

Sinopse – Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.


Ainda estou me recuperando  após essa leitura, simplesmente fiquei sem palavras com a escrita e a história da Mia . Em primeiro lugar ela deixa claro que coisas ruins tambem acontecem a pessoas boas, o que iremos fazer com estas experiencias é que determinarão  o futuro . 


”Gemi. Ah, aquele homem ” 


   Acho que essa quote representa bem o Archer, simplesmente não tenho palavras para descrever,  um garoto que cresceu sendo excluido da sociedade, e que de algum jeito conseguiu manter caracteristicas boas dentro de si. E a maneira como ele enfrentou todos os seus medos, é algo memoravel.

”Pensei em como eu e Bree éramos diferentes… e ainda assim tão parecidos. ”

As vezes tudo que precisamos é uma nova chance, e alguem que realmente nos veja.  A voz do arqueiro talvez seja o livro mais silencioso e ao mesmo tempo você percebe o amor transbordando em cada pagina, gritando em alto e bom som. Definitivamente entrou para minha lista de releituras.

Uma das canções que mais ouvi e que fazem sentido é Human , da Christina Perri.

Boa leitura 
XoXo 
Klau Tks









Anúncios

Um comentário sobre “[Review] Mia Sheridan – A voz do arqueiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s