[Resenha] Mia Sheridan – Signos do amor 02 – O coração do Leão

Sobre a autora :Mia Sheridan
Sobre o livro :  Arqueiro
Compre aqui : Livraria Curitiba , Livraria Cultura 
Agradeço a Editora arqueiro por fornecer uma ARC para resenha. 

Sinopse: Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?


“Todo mundo conta uma história sobre quem eles são em sua própria cabeça. Essa história os define.”

      Duas crianças que aprendem desde cedo , que coisas ruins acontecem com pessoas boas. Evie e leo se encontram a margem da sociedade, e de certa forma sozinhos. A partir dai  uma grande amizade bem como o primeiro amor verdadeiro surge. Além de muitos planos.

“Eu vou te beijar agora, Evie, e quando eu fizer, ele vai dizer que você é meu. Eu não me importo o quão longe um do outro, nós somos. Vocês. Estamos. Meu. Eu vou esperar por você. E eu quero que você espere por mim. Prometa-me que não vai deixar ninguém tocar em você. Prometa que vai salvar a si mesmo por mim. “


    O grande problema é que aos quinze anos Leo é adotado, e apesar de jurar que iria manter contato, bem a vida simplesmente não é assim .  Eve continua com sua determinação e vai conquistando suas coisas aos poucos, oito anos depois ela é perseguida pelo misterioso Jake, que lhe traz algumas memorias as quais ela gostaria de manter guardadas. 

Um romance, temperado na medida certa, mistérios, dramas familiares, superação , e amores incondicionais. Não é a toa que esta serie vem se tornado a minha favorita.

a trilha sonora é com Christina Perri  A thousand years. por razoes bem obvias, desejo a ti uma otima leitura.





  XoXo
Klau Tks
Um comentário sobre “[Resenha] Mia Sheridan – Signos do amor 02 – O coração do Leão

Deixe um comentário

