[Review] Helena Hunting – A flor da pele

Sobre a autora :Helena Hunting
Sobre o livro :  Suma de Letras , Skoob , 
Compre aqui : Livraria Curitiba ,  Saraiva , Amazon
Leia um capitulo : A flor da pele

Sinopse : Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril… E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas.

Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo.
Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.


  Definitivamente um livro que demorei para largar, a cada pagina você tenta descobrir mais dos mistérios e segredos tanto da Tenley quanto do Hayden.



“Todo mundo tem cicatrizes, Tenley.
Se tivermos sorte, eles são apenas do lado de fora

    No começo da trama , acabamos nos envolvendo com o mistério em torno da Tenley, e particularmente estava interesada no por que ela estava tão soterrada em autocomiseração . Apesar da tragica história, ela tenta seguir em frente. Se isolando do mundo , ou pelo menos tenta. Neste cenário temos a aproximação de um eximio comedor de Cupcakes , e esta é uma das partes mais leves do livro, elem de fofas. Porem como se não bastase os problemas e fantasmas da protagonista , nosso mocinho tambem não tem um passado muito bom . E assim eles acabam se completando . 



“Eu não tinha considerado a possibilidade de que eu poderia encontrar alguém que entende o que eu tinha resistido e quero me de qualquer maneira, mesmo que eu não estava inteiro.


   Contrariando todas as regras eles se tornam um casal fofo, com um grupo de amigos doidos até alguns fantasmas voltarem para assombra-los. Mesmo assim Tenley fica presa nas palavras de Hayden … 


“Eu quero você, só você, a todos vocês, por tanto tempo quanto eu posso ter você.


Uma das musicas que não sairam da munha playlist foi Broken da Amy lee. 


XoXo
Klau Tks
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s