[review] Kelly Creagh – Nevermore 01 – Nevermore

Sobre a autora :Kelly Creagh
Sobre o livro :  Pandorga , Skoob , Goodreads 
Compre aqui : Livraria Curitiba , Livraria Cultura , Saraiva , Amazon

Sinopse :  A líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo.Logo Isobel começa a inventar desculpas para poder encontrar Varen. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida.Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos.       A vida dele depende disso.

” Quando não há um caminho. Você precisa fazer o caminho ”
 
 
Já se pensou preso a uma das fantasticas histórias de Edgar Alan Poe ? Nevermore nos mostra como seria isso . Um grande livro sem duvida,  e o mais interessante com personagens que te intrigam. 


  Isobel, não tem nada de tipica animadora de torcida. e isso fica bem claro após ela conhecer Varen. Apesar de ter tudo para ser exatamente como as outras , ela prova que tem opiniões bem fortes, se destacando como protagonista. 


“Só porque eu vivo na luz do sol, gostam de ser loira, e usar um uniforme cheerleading, isso não significa que eu sou estúpido. Eu estou tão cansado disso. “


  Varen definitivamente é o personagem mais misterioso , mesmo com o termino do livro sinto que ainda não o compreendi quanto personagem, parece que quanto mais o livro procede muito mais você precisa desvenda-lo, como um dos mistério do proprio Alan Poe.

“Boas vindas ao Professor Varen Nethers, famoso  historiador  dos poetas deprimidos e autor.”
 


Uma das musicas que não sairam da minha playlist foi Emy lee com Sally song.


Pressinto que há algo no vento
Que parece que a tragédia é iminente
E embora eu queira estar ao lado dele
Não posso afastar esse sentimento de mim

 

O pior está por perto






Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s