[Review] Abbi Glines – Mais uma chance

Sobre a autora :Abbi Glines
Sobre o livro :  Arqueiro , Skoob , Goodreads 
Compre aqui : Livraria Curitiba , Livraria Cultura , Saraiva , Amazon
Leia um trecho : Mais uma chance
Agradeço a Editora arqueiro por fornecer uma ARC para resenha. 


Sinopse : Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.
Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.
Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida









    Preciso admitir que fiquei um pouco desapontada por esse volume. Esperava muito mais, e menos drama.  o plot é muito dramatico e emocional, um tanto quanto previsivel. 


“O amor não deve fazer nossas escolhas ;  Deve apenas acrescentar importância às nossas escolhas. “


Grant não foi meu personagem favorito em a primeira chance, felizmente ele conseguiu reverter essa situação neste livro. Ainda não é meu livro favorito, porem algumas coisas  foram feitas bem.


“Eu tenho algo que as pessoas passam a vida procurando. Eu não posso pedir por mais. 


Como diria o velho ditado ” errar é humano”, e Grant assumiu seus proprios erros e mudou seu proprio destino. A cena final foi perfeita na minha opinião, algumas coisas no entanto ficaram sem explicação, e nos resta apenas imaginar o que vem a seguir.


A trilha sonora é com um grande clássico Bee gees how deep is your love.

Eu acredito em você, você conhece a porta para minha alma
Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas
Você é minha salvação quando eu caio
E você pode pensar que eu não me importo com você,
Quando sabe, lá dentro, isso eu realmente faço

E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor



XoXo
Klau Tks

Deixe um comentário

