[Resenha] Juliana Costa – 23 noites de prazer

Sobre a autora :Julianna Costa
Sobre o livro :  Universo dos livros , Skoob 




Sinopse : Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!

Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento! 



”Não sei se foi uma alucinação, um desejo do inconsciente ou obra do sobrenatural. Não sei o que aconteceu. Mas ele perturbou meu sono por semanas”

 Nahia, é a tipica amante de livros, que mantem sua vida o mais previsível. Quando se tem uma rotina é dificil se machucar. Alem disso a baixa auto estima era algo gritante. Confesso que estava um pouco decepcionada aqui , imaginei que o livro seguiria um padrão cliche . E pasmem fui surpreendida, não só com as atitudes de Nahia quanto com a trama toda envolvendo a Manusccrito Nacional. 

”Adorava a ideia de que havia uma pessoa no mundo a quem eu podia surpreender”

 Cada pagina , tem uma forma diferente de torcer seja pelo Kio , ou até mesmo a aparicão de Amadeo. Você se pega imaginando o que irá acontecer a seguir. Amei o significado do nome da Nahia , tem tudo a ver com o livro, e o mais a questão do crescimento da personagem, por mais que tenham sido penas 23 noites, estas servirão para fazer uma diferença gritante na vida dela. 
      Simplesmente foi um livro devorado em menos de uma hora. Os personagens são cativantes, envolventes . Não tem como você não torcer para o casal principal. E ainda sim se ve envolvido na trama, nos mistérios e secredos que rondam a editora. entra para a lista de releituras definitivamente.
A trilha sonora definitivamente é com Kings of Leon Sex on fire.

Deito onde você está deitada
Não faça um som
Eu sei que eles estão assistindo, eles estão assistindo



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s