[Review] Julia Quinn – Os Bridgertons 07 – Um beijo inesquecivel

Sobre a autora :Julia Quinn
Sobre o livro :  Arqueiro , Skoob , 
Leia um trecho : Um beijo Inesquecivel

Sinopse : Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro… e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.


“Senhorita Bridgerton”, disse ele, “o próprio diabo não poderia assustá-la.”
Ela forçou os olhos para encontrar os dele. “Isso não é um elogio, não é?”
 



    Amo personagens que são decididas e não aceitam qualquer coisa de ninguém, Hyacinth é uma delas . Uma força da natureza . Que convive no meio de uma grande, barulhenta, as vezes intrometida, mas amavel familia . 

“Gareth voltou-se para Gregory. “Sua irmã estará segura
comigo “, disse ele. “Eu lhe dou meu voto.”
“Oh, eu não tenho nenhuma preocupação a esse respeito”, disse Gregory
com um sorriso sem graça. “A verdadeira questão é se você estará

seguro com ela? “



      Gareth estava encrencado .Sua mãe, irmão e avó paterna são todos ha muito tempo são  falecidos, e seu pai o odeia. Ele só tem uma pessoa que o ama e que ele ama em troca,sua avó, a única Lady Danbury ( que diga -se de passagem é uma das personagens mais fortes da serie).Mesmo com tantas diferenças , temos momentos, fofos e atrevidos que é um dos toques da autora em seus livros.

      Este é um daqueles livros que mantem o pesado e o leve em perfeita harmonia, O contraste familiar entre Hyacinth e Gareth é gritante, e ao mesmo tempo nos faz torcer durante a trama a cada toque a mais. um livro fascinante e encantador.

 
“Está tudo lá, em seu beijo.”


A trilha sonora é com Ed Sheeran Kiss me 

E seu coração encostado em meu peito
Seus lábios pressionados ao meu pescoço
Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem

E com um pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado
 


XoXo
Klau Tks







Deixe um comentário

