[Review] Kylie Scott – Dive stage 01 – Lick

Sobre a autora :Kylie Scott
Sobre o livro :  Universo dos livros , Skoob

Sinopse :No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?






  O que acontece em Vegas fica em vegas , ou não.  Evelyn Thomas esta na cidade do pecado comemorando seu aniversário no melhor estilo, ela tem toa a sua vida meticulosamente planejada. Até o momento em que acorda com uma grande dor de cabeça, um desconhecido  ao lado e um enorme diamante no dedo. E ai sua ida vira de cabeça para baixo , literalmente, Por que ela não faz ideia de como eles foram parar ali.

“Não é justo que você se lembre e eu não.”

“Não”, ele disse, sua voz dura, fria, de uma forma que eu não tinha ouvido falar dele. Ele olhou para mim, conjunto de mandíbula. “Não é justo que eu me lembro e você não fizer isso, Evelyn.”


  O grande problema é que David , não era apenas um cara aleatório no bar, é um membro da banda mais famosa Stage Driven . E vai usar todos os seus truques para fazer com que a Eve tente descobrir o que ela realmente quer. Para ele Eve não era apenas mais uma groupie ou alguem que quer usa – lo pela fama ou fortuna. Ela era apenas uma garota normal . O interessante é que ao mesmo tempo que temos os casal principal, temos o dia-a-dia dos demais membros da banda, suas rotinas e toda a loucura que os cerca. E Eve esta simplesmente no meio , sendo mimada por alguns e ignorada por outros. 


”Sério, Porra eu amo  a sua esposa, homem. Ela é incrível. Posso tê-la?”


   É um livro charmoso, engraçado e profundamente romântico, seus personagens são bem construidos e o enredo  é dinâmico ,não tem como deixar o livro antes de termina – lo . 

” Nós fazemos sentido . Somos muito melhores juntos do que separados.”


A trilha sonora é com Three days Grace  Lost In you

De alguma forma eu encontrei um jeito de me perder em você
Deixe-me entrar
Deixe-me chegar perto de você
Mude de ideia
Eu vou me perder caso você queira que eu faça
De alguma forma, eu encontrei um jeito de me perder em você






XoXo
Klau Tks




Um comentário sobre “[Review] Kylie Scott – Dive stage 01 – Lick

Deixe um comentário

