[Review] Tessa Dare – Spindle Cove 01 – Uma noite para se entregar

Sobre a autora :Tessa Dare
Sobre o livro :  Gutenberg , Skoob 
Leia Um trecho : Uma noite para se entregar 

Sinopse : Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens mulheres: bem- nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado. Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filha única do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois tem o compromisso de transformá-las em grandes mulheres, descobrindo e desenvolvendo seus talentos. O lugar é bastante pacato, até o dia em que chega o tenente-coronel do Exército Britânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedaçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defendia a Inglaterra na guerra contra Napoleão. Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reunir um grupo de homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável. Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma intensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável.



“Eu não vou aceitar o seu desafio. Não haverá duelo. “
“Por que não? Porque eu sou uma mulher?”
“Não, porque eu vi o jeito que você solteironas lidar com uma pistola. Você ia atirar e eu cairia morto onde estivesse .”


     Quem diria que eu encontraria um romance com personagens tão fortes e destemidas ao mesmo tempo. A trama tem uma escrita despojada, te prende do inicio ao fim . A história se passa em Spindle Cove, que recebeu uma famosa reputação por abrigar jovens que ,não se enquadravam na sociedade londrina, ou melhor , a cidade abriga as desajustadas,e possiveis solteironas . Susanna é a sua lider, ninguem faz nada sem consulta -la e isso fica bem obvio nos primeiros capitulos. Ela vive com seu pai, um inventor de armas. Muito respeitado pelo mundo.


”Não importa . Isso é o jantar. “

Ela deu um sorriso e um tapinha amigável. “Olá, Jantar. Você não é uma coisa doce.”

“Não é o seu nome, é  sua  função”

     Nesse cenário temos Bram, um militar que não conheçe outra realidade a não ser os campos de guerra, que foi ferido no ano anterior, e esta disposto a tudo para voltar a batalha. O que ele não espera é que a unica pessoa que pode ajuda-lo é o pai da Srta susanna. Apessoa mais teimosa que ele conhece . 

Não não. Não faça essa cara. Toda vez que eu proponho para você, você faça essa cara sinuosa, infeliz. Ele usa na confiança de um homem.


   Com personagens tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, temos uma otima trama, envolvente, e divertida. Os personagens secundarios tambem tem grande importancia, afinal eles tambem tem sua cota de momentos engraçados ou que irão alterar a vida dos pacatos moradores de spindle cove para sempre. 

Colin olhou para o oficial. “Thorne, você me assusta. E eu  não tenho vergonha de dizer isso. “



A trilha sonora é com Ed sheeran  kiss me

Me beije como se quisesse ser amada
Quisesse ser amada, quisesse ser amada
É como se eu estivesse me apaixonando

Me apaixonando, nós estamos nos apaixonando


                                  


XoXo
KLau Tks



Deixe um comentário

