[Review] Tessa Dare – Spindle Cove 01 – Uma noite para se entregar

Sobre a autora :Tessa Dare
Sobre o livro :  Gutenberg , Skoob 
Leia Um trecho : Uma noite para se entregar 

Sinopse : Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens mulheres: bem- nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado. Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filha única do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois tem o compromisso de transformá-las em grandes mulheres, descobrindo e desenvolvendo seus talentos. O lugar é bastante pacato, até o dia em que chega o tenente-coronel do Exército Britânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedaçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defendia a Inglaterra na guerra contra Napoleão. Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reunir um grupo de homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável. Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma intensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável.



“Eu não vou aceitar o seu desafio. Não haverá duelo. “
“Por que não? Porque eu sou uma mulher?”
“Não, porque eu vi o jeito que você solteironas lidar com uma pistola. Você ia atirar e eu cairia morto onde estivesse .”


     Quem diria que eu encontraria um romance com personagens tão fortes e destemidas ao mesmo tempo. A trama tem uma escrita despojada, te prende do inicio ao fim . A história se passa em Spindle Cove, que recebeu uma famosa reputação por abrigar jovens que ,não se enquadravam na sociedade londrina, ou melhor , a cidade abriga as desajustadas,e possiveis solteironas . Susanna é a sua lider, ninguem faz nada sem consulta -la e isso fica bem obvio nos primeiros capitulos. Ela vive com seu pai, um inventor de armas. Muito respeitado pelo mundo.


”Não importa . Isso é o jantar. “

Ela deu um sorriso e um tapinha amigável. “Olá, Jantar. Você não é uma coisa doce.”

“Não é o seu nome, é  sua  função”

     Nesse cenário temos Bram, um militar que não conheçe outra realidade a não ser os campos de guerra, que foi ferido no ano anterior, e esta disposto a tudo para voltar a batalha. O que ele não espera é que a unica pessoa que pode ajuda-lo é o pai da Srta susanna. Apessoa mais teimosa que ele conhece . 

Não não. Não faça essa cara. Toda vez que eu proponho para você, você faça essa cara sinuosa, infeliz. Ele usa na confiança de um homem.


   Com personagens tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, temos uma otima trama, envolvente, e divertida. Os personagens secundarios tambem tem grande importancia, afinal eles tambem tem sua cota de momentos engraçados ou que irão alterar a vida dos pacatos moradores de spindle cove para sempre. 

Colin olhou para o oficial. “Thorne, você me assusta. E eu  não tenho vergonha de dizer isso. “



A trilha sonora é com Ed sheeran  kiss me

Me beije como se quisesse ser amada
Quisesse ser amada, quisesse ser amada
É como se eu estivesse me apaixonando

Me apaixonando, nós estamos nos apaixonando


                                  


XoXo
KLau Tks



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s