[Resenha] Kylie Scott – Diven stage 02 – Play

Sobre a autora :Kylie Scott
Sobre o livro :  Universo dos livros , Skoob 

Sinopse : Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida. Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência – especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?

  Mal definitivamente é o personagem mais dramático e engraçado do grupo, não é a toa que é o baterista da Stage Driven. E só ele precisaria alugar uma namorada. E para isso ele escolheu justamente a Anne , antiga vizinha de apartamento da Eve. 

“Vamos lá, Annee. Devemos defender a nossa  falsa vida sexual . “

Anne não tinha sorte em sua vida , ela é uma das pessoas de boa indole que cuida de todas a sua volta, infelizmente fazendo alguns sacrificios proprios , e as pessoas que ela ajuda geralmente tiram vantagem da situação . No Começo da trama vemos que sua ”colega” de apartamento , deu o fora e ainda levou alguns moveis com ela, depois de ficar alguns meses desempregada e vivendo as custas da Anne. Seu chefe, usa o fato que ela gosta dele para 
que ela trabalhe até mais tarde ou em horarios diferentes. Então quando a noite estava sendo péssima , Laurem a convida para uma festa na casa de Eve e Dave.  Ali ela encontra Mal o baterista que pede para morar com ela,  Anne não acredita que ele fosse levar a serio o pedido. E as confusões só começam ..

“Nós quebramos a minha cama”, eu disse, afirmando o óbvio.
“Na batalha, sacrifícios devem ser feitos, abóbora.”

  Anne começa a ver um lado de Mal que ele não compartilha com muitas pessoas .. Eles são completamente anormais . alem de opostos o que torna a interação entre eles fantástica , Ambos tem problemas e vão trabalhando durante a trama do jeito deles é lógico. Mal não perde seu estilo engraçadinho e isso fica bem claro nas conversas entre os dois. Não tem como não rir.

“Olá,  clitóris de Anne. Sou eu, Malcolm, o seu amo e senhor. “
“Oh, Deus, não.” Eu cobri o rosto com as mãos. “Por favor, não.”

 

“Shh. Esta é uma conversa privada. “

A trilha sonora é com Shinedow Simple man.

Tome seu tempo, não viva tão rápido
Problemas virão e passarão
Você encontrará uma mulher e você encontrará o amor
E não se esqueça, filho

 

Que há alguém lá em cima.
 
 
 
 
 
XoXo
Klau Tks
 
Anúncios

Um comentário sobre “[Resenha] Kylie Scott – Diven stage 02 – Play

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s