[Review] Nora Roberts – Um novo amanha

Sobre a autora :Julia Quinn
Sobre o livro :  Arqueiro , Skoob 
Leia um trecho – Um novo amanha

Sinopse – A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.


Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos. 

Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.


   Confesso que ouvi muitas criticas negativas a respeito deste livro, muitos comentaram até que a diva Nora estava perdendo o encanto. Pois não senti nada disso nesta história, muito pelo contrario, amei os irmãos Montgomery, eles são trabalhadores e divertidos ao mesmo tempo. 
       

                              ”Os homens são meninos em pacotes maiores “.

     Neste primeiro volume vemos um pouco como é a vida na pequena cidade , e uma introdução aos moradores de Bonsboro. E uma paixão um tanto quanto antiga entre Clare e Beck. 
”Eu queria estar com você quando eu não tinha o direito ”

       Beck apesar de sua paixão tentava a todo custo esquecer Clare e seus meninos fofos. Ela por outro lado, tentava deixar no passado tudo que viveu com seu primeiro marido e tentar dar uma boa vida a seus pequenos. porem ela tambem precisava de um bom final feliz.


”Casais cuidam uns dos outros, Clare, que é o que lhes um par faz. E eles casais dizem uns aos outros quando algo acontece que os assusta “

      E no meio da trama ainda temos a misteriosa Elisabeth , que surge com o cheiro de madresilvas, fiquei meio apreensiva quanto a parte sobrenatural neste livro, porem ela dá uma leveza e uma certa diversão. E Sam definitivamente é um cara para se passar bem longe. Então venha se aventurar na pacata cidade de Bomsboro , e vivenciar uma grande paixão.

A trilha sonora é um pouco das antigas, mas sempre é bom relembrar ainda mais quando vem carregada de  um aletra com muito significado . Abba Voulez-vous

Nós já fizemos isso tudo antes e agora estamos de volta 
para pegar mais um pouco
Agora é tudo que temos

Nada de promessas, sem arrependimentos


XoXo
Klau Tks



Anúncios

Um comentário sobre “[Review] Nora Roberts – Um novo amanha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s