[Resenha] Carina Rissi – Perdida 02 – Encontrada

Sobre a autora :Carina Rissi
Sobre o livro :  Verus , Skoob 
Leia um trecho : Encontrada

Sinopse – Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.

Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.









     Se você achava que a Sofia iria aceitar de bom grado todas as mudanças na vida dela, bem então não conhece a personagems tão bem assim.


“Contrair matrimônio. Eu não conhecia nenhum bom uso para aquele verbo: contrair dívidas, contrair um vírus… Os bíceps de Ian se contraindo e estufando as mangas da camisa enquanto ele treinava seus cavalos”


     Alguns autores perdem um pouco quando resolvem dar continuidade a suas histórias. Bem Aqui Carina não só complementou o depois do nosso casal favorito , como tambem fez um rebuliço no seculo XVIII. Afinal, nem um século é seguro com uma Sofia por perto. 


“ Uma das muitas alegrias de tê-la em minha vida é a garantia de um futuro incerto e surpreendente.”

  È claro que o livro trata das adaptações da Sofia  no tempo do Ian, porem tambem vemos como Elisa, Ian, Sr. Gomes a madalena,Teodora  e até mesmo a tia cassandra reagem as maneiras dela. é um ajuste das duas partes. 


“Somos apenas nós dois, você e eu, começando uma vida juntos. Vamos errar algumas vezes, acertar outras, mas, se estivermos juntos, tudo acabará bem. É assim que tem que ser. É assim que será. Confie em mim.” 


Dos tres livros esse se tornou o meu favorito, pois mostra um pouco do cotidiano, sim se apixonar é uma aventura, mas não para só por que você encontrou seu romeu( dante , Ian, Jace, ou seja o nome que você dê) que a vida vai continuar da mesma maneira. Então mergulhe nesta leitura fantastica e descubra que o felizes para sempre é apenas o começo de uma aventura muito maior. 


A trilha sonora ficou com Shaw Mendes   Never be alone


Você nunca estará só
Quando sentir minha falta, feche os olhos
Posso estar longe, mas nunca fui embora
Quando você cair no sono à noite

Só lembre que nós deitamos sob as mesmas estrelas





XoXo
Klau Tks
















Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s