[review] Dani Atkins – A história de nós dois

Sobre a autora :Dani Atkins
Sobre o livro :  Arqueiro
Leia um trecho : A história de nós dois
Agradeço a Editora arqueiro por fornecer uma ARC para resenha.

Sinopse :Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal. Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou… 

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?
Antes de ler, mantenha uma caixa de lencinhos a mão ….
     Algumas pessoas tem toda uma vida planejada, muitas vezes milimétricamente.E qual é a surpresa quando a vida literaalmente sai da estrada.  Emma tinha tudo planejado só não esperava encontrar Jack .
“Como é possível amar um homem e me sinto tão misteriosamente ligada a outra, ao mesmo tempo? Eu me sinto dessa maneira porque Jack salvou a minha vida? “
    A hitória nos surpreende tomando caminhos inesperados, quando você pensa que já entendeu como será Dani Atkins faz um reboliço e nos leva a outro rumo .O casamento de Emma e Richard é postergado,devido ao acidente. porém segredos começam a serem revelados, que abalam todas as estruturas de vida que Emma tem, abalando consideravelmente sua persepção de mundo. sua confiança com as pessoas esta abalada.
“As três pessoas em quem eu confiava mais do que ninguém no mundo se cada uma me traiu, de uma forma ou de outra, e o gosto amargo da decepção queimou minha garganta sempre que pensava sobre isso.”
O livro traz muito sobre, confiança, amizade, segredos e traições, posso dizer que richard não é o meu personagem favorito, ele poderia ser menos irritante, em geral depois desse livro você vai precisar dos lenços de papel. 
A trilha sonora é com The fray All at once … 
Às vezes
Nós nunca sabemos o que está errado sem a dor
Às vezes a coisa mais difícil e a coisa certa são as mesmas
Talvez você a queira talvez você precise dela
XoXo
Klau Tks
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s