[Resenha] Danilo Barbosa – Arma de vingança

Sobre a autora :Danilo Barbosa
Sobre o livro :  Universo dos livros , Skoob 


Sinopse : Arma de Vingança é um suspense que já figurou na lista dos e-books mais vendidos do país. O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.


    Esqueça todas as menininhas fracas e indefesas, E todas aquelas Ana’s da literatura que são bobinhas, sem sal e facilmente iludidas. 


“Não conheço amor ou ódio. Não sinto essas coisas. O que eu sinto e reconheço é força, poder e obediência. E não hesito em destruir quem atravessa o meu caminho.”

      Simplesmente um livro fantástico, em diversos quesitos, primeiro a trama é envolvente, não tem como parar de ler, um capitulo chama o outro e um é mais empolgante e viciante que o outro. Todos os personagens tem caracteristicas marcantes e unícas que fazem a trama ser tão boa.


“Os meus pensamentos tomaram um rumo tão cruel que até hoje penso como fui capaz de fazer tudo aquilo. Só o mal impediria o mal.”

    O mais surpreendente é que a Ana faz o que acha justo e certo, e quem poderia culpa-la ? Em cada capitulo temos uma personagem que vai modificando aos poucos e o motivo para que certas coisas acontecessem.

   E não podemos deixar de comparar alguns aspectos do livro com a vida real, já que todo mundo em algum momento  e aspecto da vida passou por algum tipo de decepção e alguma manipulação.  O que muda é a reação de cada pessoa, alguns se tornam passivos, outros se fecham em um casulo e outros vão a luta com as armas que tem. 



A trilha sonora é com Halestorm Amen por estas passagens que tem tudo a ver com a Ana…

Alguém precisa odiar
Isso nunca vai mudar
Fica mais difícil todos os dias
Este lugar é um inferno
Mantenha seu coração frio
Para se manter acreditando ….

A vida vai matar
A fé vai cegar
A esperança vai desaparecer
A realidade vai mentir
Algumas vezes não há razão
Para justificar o significado





XoXo
Klau Tks


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s