[Review] Sarah MacLean – Nove regras a ignorar antes de se apaixonar

Sobre a autora :Sarah MaClean
Sobre o livro :  Arqueiro , Skoob 
Leia um trecho – nove regras a ignorar antes de se apaixonar

Sinopse – A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres. E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato. Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres. Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

   Quando você se apaixona perdidamente por um livro, em diversos aspectos : ele tem romance, comédia, é emocionante entre outras  coisas.A primeira vez que vemos Calpúrnia ela esta se escondendo ,por estar usando a pior cor de vestido. E encontra-se justamente com Gabriel que tambem esta se escondendo nos arbustos mas por um motivo bem diferente. A questão é que depois desse encontro nossa pequena dama desenvolve uma paixão platonica. e dez anos depois ( que é quando nossa história começa) , ela ainda tem essa paixão mas ao mesmo tempo ela literalmente chuta o balde … 


“Eu passei vinte e oito anos fazendo o que todo mundo a minha volta esperava que eu fizesse … ser o que todos esperavam que eu fosse. E é horrível para uma pessoa não ter outra visão de si mesmo. “

  Ai meus amiguinhos é que a verdadeira diversão começa,Callie faz uma lista com algumas coisas que qualquer homem poderia fazer e ela  gostaria de esperimentar. E tudo começa com um beijo , um beijo ardende e com vontade de quero mais justamento com o Gabriel.

“Beijos não deve deixá-la satisfeita. Eles devem deixar desejando mais. “
  Nem preciso dizer que a partir dai a confusão rola solta, mas o principal Callie vai fazer com que Gabriel se choque, e repense muitas  de suas próprias ações e o modo com que foi criado .

“O amor não é unilateral e goista . ele é generoso e  cheio devida alterando-se, na melhor das maneiras de mudar uma vida . Amor não destrói, Gabriel. Ele cria.”

  A trilha sonora é com Queen Don’t Stop me now… Creio que essa parte é um pouco como a Calie se sentia cada vez que riscava um item de sua lista. 

Esta noite eu vou me divertir de verdade
Eu me sinto vivo
E o mundo está virando do avesso
E flutuando por aí em êxtase
Então não me interrompa,
Não me pare
Porque eu estou me divertindo
Eu sou uma estrela cadente saltando pelo céu
Assim como um tigre desafiando as leis da gravidade
 

 

 



XoXo
Klau Tks










Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s