[Resenha] Sophie Jackson – Desejo proibido #2 – Paixão libertadora

Sobre a autora :Sophie Jackson
Sobre o livro :  Arqueiro , Skoob 
Leia um trecho – Paixão Libertadora

Sinopse : Max O’Hare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado. Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois…Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.



“Não tenha medo, não de mim. Eu só quero amar você.”

  Max não era o meu personagem favorito em Desejo proibido, Para mim era apenas alguem que não se preocupava com mais nada a nao ser a si próprio, sem contar o grande problema com drogas que enfrentava. Então começamos o livro e entendemos um pouco os motivos por tras de tudo isso. e até começamos a ter um pouco de simpatia por ele. Alem de temos o completo mistério sobre o passado de Grace. 


”Ele duvidava que poderia  se sentir  assim novamente. Ele não tinha certeza que queria.  Até que ela caiu em sua vida. “



     Durante a reabilitação ele volta a uma de suas paixões a Arte. Alem de sermos apresentados a outro personagem Tate. ( amo ele). Enquanto o livro avança somos apresentados a dura vida e história de nossos protagonistas. e todas as formas de fuga que cada um , e é claro vemos a aproximação de um com o outro gradativamente .


“Tudo o que importava era a mulher envolta em seus braços, sussurrando seu
amor por ele, e a sensação esmagadora de esperança que começou a florescer

entre todas as partes dele que pertenciam à sua grace.



      Apesar de ser um livro um pouco pesado, ele consegue transmitir toda a doçura do relacionamento que vai crescendo entre Max e Grace, ambos tem que lidas com seus fantasmas pessoais, para poderem ir adiante. 


A trilha sonora é com Frank Sinatra, As time goes by ….

Ainda é a mesma velha história
Um combate por amor e glória
Um caso de faça ou morra
O mundo sempre dará boas-vindas aos amantes

Com o passar do tempo


XoXo
Klau Tks

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s