[Resenha] Tessa dare – Spindle Cove 03 – A dama da meia – noite

Sobre a autora :Tessa Dare
Sobre o livro :  Gutenberg , Skoob 
Leia Um trecho : A dama da Meia – noite 

Sinopse : Após anos lutando por sua vida, a doce professora de piano, Srta. Kate Taylor, encontrou um lar e amizades eternas em Spindle Cove. Mas seu coração nunca parou de buscar desesperadamente a verdade sobre o seu passado. Em seu rosto, uma mancha cor-de-vinho é a única marca que ela possui de seu nascimento. Não há documentos, pistas, e nem ao menos lembranças…Depois de uma visita desanimadora para sua ex-professora, que se recusa a dizer qualquer coisa para Kate, ela conta apenas com a bondade de um morador de Spindle Cove, o misterioso, frio e brutalmente lindo, Cabo Thorne, para voltar para casa em segurança. Embora Kate inicialmente sinta-se intimidada por sua escolta, uma atração mútua faísca entre os dois durante a viagem. Ao chegar de volta à pensão onde mora, Kate fica surpresa ao encontrar um grupo de aristocratas que afirma ser sua família.Extremamente desconfiado, Thorne propõe um noivado fictício à Kate, permitindo-lhe ficar ao seu lado para protegê-la e descobrir as reais intenções daquela família. Mas o noivado falso traz à tona sentimentos genuínos, assim como respostas às perguntas de Kate.Acostumado com combates e campos de batalhas, Thorne se vê na pior guerra que poderia imaginar. Ele guarda um segredo sobre Kate e fará de tudo para protegê-la de qualquer mal que se atreva atravessar seu caminho, seja uma suposta família oportunista… ou até ele mesmo.

     Kate se tornou uma personagem misteriosa nos dois primeiros volumes, e neste livro descobrimos um pouco mais sobre a professora de piano.
“Kate percebeu que tinha um grave problema. Ela stava apaixonada. Ou levemente louca. Possivelmente ambos. “

   Após passar um tempo em uma rigida escola para senhoras, ela consegue fixar moradia em Spindle cove, mesmo seu passado sendo um completo mistério, ela consegue criar raizes e verdadeiras amizades. A confusão esta armada quando a exentrica familia os Grammercys chegam, alem de fazerem alvoroço reinvindicam Kate como uma prima perdida. O problema é que Thorne, não gosta nenhum pouquinho disso.

 

“Eu não quero que ninguém brigando por mim”, disse Kate. “Não vale a pena.”
“Como o inferno que não .” Samuel se virou para ela. “Nunca diga que não vale a pena, Katie. Você vale batalhas épicas. Guerras inteiras.”
Seu coração apertou. “Samuel …”
 
     Thorne é um homem assombrado por seu passado, que sofre de baixa auto-estima. De tudo que viu e viveu , acredita que o torna indigno de amor ou afeto.  Até mesmo incapaz de amar a si mesmo. Mesmo assim ele tem um coração tão forte,Que o fazem um  honrado ecorajoso e cavalheiro, que não pensa duas vezes antes de fingir que esta noivo de Kate. 
 
“Katie, eu quero você. Eu não posso fazê-lo poesia. Eu não posso fazê-lo soar outra coisa senão bruto, porque é. Eu quero você na minha cama. Eu quero que você debaixo de mim, me segurando. Quero enterrar meu pau tão profundamente dentro de você. “



Segredos são revelados, e é claro muitas cenas fantasticas que somente Tesa consegue colocar situações engraçadas com cenas em que o romantismo esta no ar.

A trilha sonora é com Rihana  feat mikky Ekko – Stay 

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no seu jeito de se mexer
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Quero que você fique




XoXo
Klau Tks

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s