[Review]Amy Harmon – Beleza perdida

Sobre a autora :Amy Harmon
Sobre o livro :  VerusSkoob
Leia um trecho – Beleza perdida – degustação

Sinopse : Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar. 
 
Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. 
Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós. 
 
 




Os livros permitem que você ser quem você quer ser, para escapar-se por um tempo.”
     Existem muitas releituras dos contos de fadas mas nenhuma que fosse tão emocionante quanto a estrita de Amy harmon , então prepare a caixa de lenços e venha conhecer ambrose Young . 
“Todo mundo é um personagem principal a alguém …”

O livro gira em torno de três personagens principais Ambrose , o herói da cidade, com um futuro todo definido, porem seus planos mudam após os atentados de 11 de setembro. Temos Fern que basicamente se esconde nas sombras, é uma filha exemplar enasceu na época exata para auxiliar seu primo Bailey que possui uma doença degenerativa e faz parte do trio . Ambrose é o personagem que não se conforma com o que ele é enatão muda radicalmente sua vida, levando seus melhores amigos ,que tambem são populares, para a maior e mais perigosa aventura de suas vidas. Enaquanto Fern e Bailey continuavam suas vidas na pacata cidade.

“Eu preferiria estar perdido com você do que sozinho sem você.”
   Com uma boa trama Amy nos mostra que a vida é cheia de incertezas e nem sempre finais felizes são recheados de coisas boas, muitas vezes estes finais são regados a lagrimas e tristezas sem fins. 
“A morte é fácil. Viver é a parte mais difícil. “

 Devo avisar desde já que este livro tem uma história profunda, apesar das brincadeiras , definitivamente não é um livro para fracos. Cada um destes tres personagens estavam destinados a ser algo que eles não querem e, no final, tornaram-se algo muito mais espetacular do que jamais imaginaram. 

 
 
 
A trilha sonora é com  Oasis – Stop Crying you heart out
 
Aguente!
Não se assuste
Você nunca mudará o que aconteceu e passou…
Nós somos todas as estrelas
Nós estamos desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você nos verá algum dia
Apenas pegue o necessário

E siga seu caminho

 

 

 
XoXo
Klau Tks
 
 
 
 
 
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s