[Review]A. C. Crispin – Star Trek Portal do tempo

Sobre a autora :A. C. Crispin
Sobre o livro :  Editora Aleph,Skoob.




Sinopse : Capitão Kirk, Spock e dr. McCoy descobrem que, durante uma viagem ao passado, Spock teve um filho. Agora, estão prestes a viajar mais uma vez através do portal do tempo a fim de resgatar esse filho, antes que seu planeta seja destruído.
Resgatado, o garoto tentará aprender tudo sobre a Federação e sobre a cultura vulcana, enquanto a tripulação da Enterprise o conhece e se acostuma à sua presença. Mas seus dias de aprendizado são interrompidos quando uma invasão romulana pode mudar perigosamente o curso da história.

 
 
 
 
        Viagens no tempo trazem consequências significativas , e neste livro não é diferente, prepare -se para uma viagem cheia de perigos, mistérios e o humor ácido de Spock.
 
” Kirk continuou a se preocupar ao longo dos três dias seguintes, enquanto o silêncio de Spock e McCoy continuava.”
    Crispin nos leva a uma volta ao tempo e vemos o tão centrado Spock um tanto quanto angustiado nesta trama, o que é fantástico, ver o senhor da logica perdendo a linha.
 
 
”Por mais ilógico que pareça todos os pais são superprotetores…”
    Preciso confessar que amo a serie e ver meus personagens favoritos de volta a ação é perfeito . Muitas coisas acontecem , e mesmo que você não saiba nada da serie pode ler sem medo que ele explica o básico.
A trilha sonora é com Queens of stone age No one knows 
 

Eu viajei através do deserto
Da mente sem esperança
Eu segui
Eu estou à deriva ao longo do oceano
Bote salva-vidas morto no sol
E se desfaz
Agradavelmente cedendo
Eu me desfaço
XoXo
Klau Tks
Deixe um comentário

