[Review] Loretta Chase – As modistas #01 – Sedução da seda

Sobre a autora :Loretta Chase
Sobre o livro :  Arqueiro , Skoob 
Leia um trecho – Sedução da seda – degustação

Sinopse – Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon. Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna. O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.

   Romances de época com personagens fortes , essa é uma das das melhores descrições do trabalho de Loretta Chase , e com certeza este livro mostra uma heroina um tanto diferente para a época Marcelline Noirot uma modista que usa da inteligencia para subir na vida , ao contrario de outras pessoas que utilizam outros artificios da sociedade. 

“Ela queria jogar alguma coisa para ele. Uma cadeira. Ela mesma.”


      A tensão sexual no livro é tanta que pode-se cortar com uma faca. Mas ao mesmo tempo os dialogos são animados e cada pagina é uma surpresa. O conde de Clevedon é alguem por si só intrigante, e eu diria que em nada combina com nossa protagonista . Conforme você vai avançando no livro percebe que estas diferenças e particularidades tornam a trama incrivel.

“Eu estou em um humor para bater alguém , e você vai fazer muito bem.”
“Não me diga”, disse Longmore. “A costureira não quer você tambem. Por Deus, este não é o seu dia, não é? Não é a sua semana, melhor dizendo.”
 
 



A trilha sonora é com Nando Reis Sei …

Sabe, quando a felicidade invade
Quando pensa na imagem da pessoa
Quando lembra que seus lábios encontraram
Outros lábios de uma pessoa
E o beijo esperado ainda está molhado
E guardado ali
Em sua boca
Que se abre e sorri feliz
Quando fala o nome daquela pessoa
Quando quer beijar de novo, muito

 

Os lábios desejados da sua pessoa




XoXo
Klau Tks





Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s