[Review] J.R. Ward – Os reis do Bourbon

Sobre a autora :J. R. Ward
Sobre o livro :  Skoob

Sinopse : Por gerações, a família Bradford foi coroada como magnata da capital mundial da produção de bourbon, no Estado norte-americano de Kentucky. A fortuna permanente lhes proporcionou prestígio e privilégios bem como a divisão de classes, conseguida a duras penas, na vasta propriedade familiar, a Easterly. No topo dela, há uma dinastia que, para todos os efeitos, joga de acordo com as regras da boa sorte e do bom gosto. Na base, os empregados que trabalham sem parar para manter impecável a fachada dos Bradford. E nunca os dois lados deverão se encontrar.
Para Lizzie King, a jardineira-chefe, cruzar essa fronteira quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia do bourbon, não foi o que pretendia, nem o que desejava, e o rompimento amargo só provou que seus instintos estavam certos. Agora, após dois anos de afastamento, Tulane finalmente retorna para casa, e traz consigo o passado. Ninguém sairá ileso: nem a bela e insensível esposa de Tulane; nem seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor desconhecem limites; tampouco e especialmente o patriarca, um homem de pouca moral, ainda menos escrúpulos e muitos, muitos segredos terríveis. Enquanto as tensões familiares profissionais e particulares florescem, Easterly e todos os seus habitantes serão lançados nos domínios de uma transformação irrevogável, e somente os fortes sobreviverão.

Se existe um autora que consegue colocar uma profusão de personagens em um único livro esta é a diva Ward, amo histórias de familias grandes. E sou apaixonada pela escrita da tia Ward então quando este chegou eu pulei de alegria. Aqui temos uma grande e poderosa familia os Baldwine, mas ao mesmo tempo neste primeiro livro os personagens mais ativos são Lane e Lizzy. 

”Você é o amor da minha vida, se estiver comigo ou não. “

Os dois a parte tem um passado para lá de complicado, e agora Lane precisa se redimir e mostrar para Lizzy que coisas boas podem acontecer. Mesmo ela não aceitando.

“Não há nenhuma luta – eu sou seu. Se você quiser, aqui e agora. Ou mais tarde. Uma semana, um mês, daqui a alguns anos. “

 Este é um livro cheio de segredos , reviravoltas, e momentos marcantes, escândalos e todas as coisas que acompanham a riqueza. Lizzy é Independente, orgulhosa de seu trabalho duro e determinada a fazer tudo sozinha na vida.Deixou -se levar por Lane uma vez e o mesmo partiu seu coração. No entando o filho prodigo que volta é completamente diferente do que o menino que a magoou uma vez. Lane não quer deixar o verdadeiro amor de sua vida escorregar por seus dedos novamente. 

“Existem momentos na vida em que, tanto quanto você queria lutar por algo, você só tem que deixá-lo ir.”

Então se prepare para ser quebrado emocionalmente, não esqueçamos que este livro vai fazer você perder  folêgo mais vezes que possa contar, e antes de piscar estará respirando em um saco de papel até o final do mesmo. E assim que terminar estará implorando por mais.

A trilha sonora é com U2 with or without you …

Através da tempestade, nós alcançamos a costa
Você dá tudo mas eu quero mais
E eu estou esperando por você
Com ou sem você
Com ou sem você
Não posso viver
Com ou sem você

 

XoXo
Klau Tks

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s