[Review] Julia Quinn – Os bridgertons 08 – A caminho do altar

Sobre a autora :Julia Quinn
Sobre o livro :  ArqueiroSkoob

Agradeço a Editora arqueiro por fornecer uma ARC para resenha.

Sinopse : Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece. O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la. Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele? A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.

      O que dizer com tantos irmãos bridgertons libertinos por natureza , o livro de gregory é realmente algo encantador e tenta nos mostrar um pouco de amor fluindo . Sem é claro deixar o humor presente em todos estes irmãos.  E o inicio deste deixa uma grande curiosidade no ar.

”Tinha que chegar à igreja.
 

Tinha que deter o casamento.”
 
 
    Às vezes  é preciso olhar duas vezes na mesma direção para encontrar seu companheiro ideal, isso pelo menos é o que Gregory enfrenta nas primeiras paginas do livro, Apaixonando-se instantaneamente por Hermione Watson ( não não é a hermione do Harry Potter ). O fato dela não sentir nada pelo ultimos Bridgerton soteiro só mostra que nem tudo é como queremos.
 
“Ele sorriu.
Seu estômago parecia estranho.
Ela tentou sorrir de volta. Ela realmente deveria ir.
Então, naturalmente,  não se moveu. “
 
 
    Em alguns aspectos eu esperava mais deste livro , não sei por ser o último , acho que estava esperando uma luz divina sobre a história, mas mesmo assim é super bem escrito , a trama ficou meio . Sem palavras para descrever aqui. porém você não consegue deixar o livro de lado. 


“Foi um bem danado coisa que os homens não podia ter filhos. Gregory não teve nenhuma vergonha em admitir que a
raça humana teria morrido gerações mais cedo. “




Bem como sempre uma das musicas que mais me chamaram atenção durante a leitura deste livro é Diana Krall Feat Bryan Addams Fells like a Home to me…

Algo em seus olhos
Faz-me querer me perder
Faz-me querer me perder
Em seus braços
Há algo em sua voz
Faz meu coração bater mais rápido
Espero que este sentimento durar o resto da minha vida



 

 

XoXo
Klau Tks



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s