[review] Suzanne Brockmann – Destiny #01 – Destino mortal

Sobre a autora :Suzanne Brockmann
Sobre o livro :  ValentinaSkoob

Sinopse – Expulso de um grupo de elite de forma desonrosa, o ex-Navy SEAL Shane Laughlin está com seus últimos 10 dólares no bolso quando, finalmente, consegue um emprego para participar de um programa de testes no Instituto Obermeyer (IO), uma fundação de pesquisas e desenvolvimento desconhecida do grande público e que trabalha com atividades secretas.Logo, Shane descobre que existem certos indivíduos que têm a habilidade única de conseguir acesso a regiões inexploradas do cérebro, com resultados extraordinários, incluindo telecinesia, força sobre-humana e reversão do processo de envelhecimento.  No entanto, nas profundezas da segunda Grande Depressão dos Estados Unidos, onde o abismo social entre os que têm muito e os que não têm nada ameaça a ordem de forma definitiva, ricaços imprudentes descobriram uma alternativa sedutora na forma de um novo produto: Destiny. Trata-se de uma droga de fabricação quase artesanal, capaz de transformar qualquer pessoa num Maioral, além de oferecer a atração especial de garantir a juventude eterna para o usuário.

 

     Os cientistas dizem que os seres humanos usam apenas 10% do seu cérebro. E o Instituto Obermeyer esta desenvolvendo pesquisas para descobrir do que os seres humanos são capazes .  Imagine isso diante de um futuro que sofre com a falta de infra estrutura fisica e social, crime organizado, desemprego , falta de cuidados médicos, corrupção do sistema de justiça e sistemas de comunicação ,( okay por mais que pareça não estou falando do Brasil ). 
 Os que possuem poderes permanecem unidos, mas a questão é até aonde eles ficarão unidos ?? 

 

“Vá se foder é uma reação de tédio? Porque, lá na minha terra,

 

vai se foder é uma demonstração de raiva. É perturbação total..

 

    Amo a maneira que a Suzanne escreve ( sim sou apaixonada por todos os bombeiros, espiões e demais mocinhos que ela escreveu) , e neste livro ela deixa sua marca registrda, trazr vida a mais de um personagem e suas histórias se entrelação em uma trama unica e cheia de certezas , Não esqueçamos que apesar de tudo é um romance cheio de sedução sem ser vulgar. 

 

“Minha cor favorita é você.”
 
 
    Bem vamos lá não perca tempo e vá ler , a playlist esta abaixo você encontra no Spotify, a musica que mais atraiu minha atenção durante essa leitura foi com  Wonderwall do Oasis … 
 
 
 
E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam
Há muitas coisas que eu gostaria de dizer a você
Mas eu não sei como
 
Porque talvez
Você vai ser aquela que me salva
E no final de tudo
Você é minha protetora
 
 
 
XoXo
Klau Tks
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s