[Review] Kelly Rimmer – Eu sem você

Sobre a autora :Kelly Rimmer
Sobre o livro :  ArqueiroSkoob
Leia um trecho : Eu sem você – degustação

Agradeço a Editora arqueiro por fornecer uma ARC para resenha.

Sinopse : Eu sem você é um livro que nos faz sorrir, chorar e lembrar de ficar bem perto de quem amamos. Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco. Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah. Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la. Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer. Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida. Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.

“Eu adoraria lhe prometer uma vida inteira á você. Eu só não tenho uma para dar. “
  Em primeiro lugar prepare o klenex, você vai precisar, e um pouco de chocolate para manter os dementadores afastados. Eu simplesmente amei esse livro, foi emocionante e viciante ao mesmo tempo. e acho que manchei algumas paginas dele.
 
 
 
”Ela poderia ficar descalça para o resto de nossas vidas e eu adoraria seus pés repugnantemente sujos com cada pedaço de força que eu tinha.”
       Se você esta pensando que tem apenas tristeza neste livro esqueça tambem dei boas gargalhadas em muitas cenas, Call é o mocinho fantástico que você se apaixona no terceiro paragrafo, Lilah uma garota forte e determinada . Lilah faz bagunça, Callum arruma. Basicamente eles são praticamente o Ying Yang , apesar de o começo ser de dois workahollics determinados, esse paradigma vai caindo a medida que o enredo avança.
”Eu não tenho idéia o que acontece depois de ir, mas vai ser melhor, porque eu conheço você. “


      Amei a trama, amei os personagens, e sim vou reler outras muitas vezes.


“Adeus, meu lindo bebê”, ela sussurrou. “Estou tão orgulhosa que você fez este o seu caminho.”

A trilha sonora esta disponivel no Spotify e a musica que mais chamou a atenção  é com Paralamas do sucesso com aonde quer que você vá ..

Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim
Vem pro meu mundo

 

Eu sempre vou te esperar
Klau Tks
Deixe um comentário

