[Review] Mia Sheridan – Os signos do amor – Veneno

“A vida é selvagem”

Sobre a autora :Mia Sheridan
Sobre o livro :  ArqueiroSkoob

Leia um trecho- Mia Sheridan – Veneno – Degustação

Sinopse –  Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades
venenoenfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida.Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.

Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza de que jamais voltarão a se ver.Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos

“Perca o controle, baby. Apenas  um fim de semana. Deixe-me assumir o comando. Eu vou cuidar bem de você, eu prometo.”

Então lá vamos nós, primeiro devo admitir que abrir este livro foi um pouco chocante, simples quem esta acompanhando  a serie signos do amor ,já se apaixonou pelo Archer em   A voz do arqueiro , suspirou, se encantou e chorou junto com Evie e Leo em  O coração do Leão e o O leão ferido . Portanto quando iniciei a leitura e em determinado momento você percebe que o protagonista principal ,que vai fazer a durona advogada Grace ,esta com um cartão que diz Carson Stinger, Ator masculino heterosexual, expo de entretenimento adulto, e ai tive o choque. uma advogada e um ator porno ?( nada contra a profissão ) Mas pelos outros livros eu idealizava um  mocinho bem diferente, e então chega o Carson , de para quedas , gingando simpatia, com a vida que ele queria . Nada de traumas do passado, nada de histórias épicas, mas mesmo assim continuei minha leitura e não me arrependi.

“Eu realmente, realmente gosto de como você me faz sentir – como se você olha para mim todos os dias, do jeito que você está me olhando agora, eu poderia fazer qualquer coisa, ser qualquer coisa, ser mais”

     Este livro é dividido em duas partes a ida a Las vegas, e alguns anos mais tarde. É claro mudanças ocorrem , mas a princípio o que acontece em Vegas fica em Vegas. E Grace, a filha modelo, que possui todo o seu futuro meticulosamente planejado, até encontar co Carson , que faz com que ela pela primeira vez relaxe, e tenha uma nova perspectiva de vida.

“Às vezes você nem sequer percebe que algo está errado até que alguém vem e muda você, e faz você querer mais.”

    Com o passar da narração você percebe personagens mais maduros, e com uma percepção completamente diferente  daquele casal que encontramos nos primeiros capítulos. Simplesmente amei a trama de uma maneiraque eu não esperava dado ao meu choque inicial. é um livro fantástico que vai entrar para as minhas releituras. 

“Eu realmente, realmente gosto de como você me faz sentir – como você olhou para mim todos os dias, do jeito que você está me olhando agora, eu poderia fazer qualquer coisa, ser qualquer coisa, ser mais”

 

A musica que inspirou a leitura foi com Lifehouse Everything 

Você é a força
Que me mantém caminhando
Você é a esperança
Que me mantém confiante
Você é a vida
Para a minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo

 

 

XoXo

Klau Tks

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “[Review] Mia Sheridan – Os signos do amor – Veneno

  1. Uaaauuu, só vi esse livro essa semana, e não esperava ler uma resenha dele nem tão cedo,rsrs. Sou apaixonada pelo Archer, e pirei quando vi a sinopse desse livro, depois da sua resenha, admito que to chocada com o ator kkkkkkkk, mas louca para ter esse livro em mãos pra ler. Essa capa ta um arraso, realmente to ansiosa.

    @Agda01

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s