[Review]Tessa Dare – Diga sim ao marquês

“Eu te amo. Eu gostaria de ter melhores maneiras de mostrar isso. Tudo o que tenho é esse coração impetuoso, imprudente. Mas é seu. “

Sobre a autora :Tessa Dare
Sobre o livro :  GutembergSkoob 

Leia um trecho – Tessa Dare – Diga sim ao marquês – degustação 

Sinopse – Vossa Excelência está convidada a comparecer ao romântico castelo Twill para diga sim ao marquescelebrar o casamento da senhorita Clio Whitmore e… e…?
Aos 17 anos, Clio Whitmore tornou-se noiva de Piers Brandon, o elegante e refinado Marquês de Granville e um dos mais promissores diplomatas da Inglaterra. Era um sonho se tornando realidade! Ou melhor, um sonho que algum dia talvez se tornasse realidade…
Oito anos depois, ainda esperando o noivo marcar a data do casamento, Clio já tinha herdado um castelo, tinha amadurecido e não estava mais disposta a ser a piada da cidade. Basta! Ela estava decidida a romper o noivado.
Bom… Isso se Rafe Brandon, um lutador implacável e irmão mais novo de Piers, não conseguir impedi-la. Rafe, apesar de ser um dos canalhas mais notórios de Londres, prometeu ao irmão que cuidaria de tudo enquanto ele estivesse viajando a trabalho. Isso incluía não permitir que o Marquês perdesse a noiva. Por isso, está determinado a levar adiante os preparativos para o casamento, nem que ele mesmo tenha que planejar e organizar tudo.
Mas como um calejado lutador poderia convencer uma noiva desiludida a se casar? Simples: mostrando-lhe como pode ser apaixonante e divertido organizar um casamento. Assim, Rafe e Clio fazem um acordo: ele terá uma semana para convencê-la a dizer “sim” ao Marquês. Caso contrário, terá que assinar a dissolução do noivado em nome do irmão.

“Só porque são sua família não significa que não vão te machucar. Isso significa que eles sabem cortar mais profundamente “.

   O começo deste livro é bem peculiar bem como todas as histórias de Tessa, em uma melhor palavra Clio esta sendo enrolada por seu noivo Piers por nada mais do que oito anos. È lógico que nesta altura ela já virou piada entre a sociedade, incluindo algumas apostas sobre este enlace. 

‘”Eu não vou tocá-la”, ele disse: “Ela não é minha . E nunca será.”
“De fato.” Bruiser revirou os olhos e tirou o pó de seu chapéu. “Definitivamente há anos de Desejo reprimido . que bom que nos entendemos.”

 A vida de Clio começa a mudar quando ela recebe de herança um castelo , para ela foi como uma nova chance de encarar o mundo, porém para isso deveria pedir  a pessoa mais impossível para assinar os papéis para anular, seu nada longo noivado , seu cunhado Rafe. O mesmo que sempre foi seu amigo, embora nos últimos anos um tanto distante. Sempre focado em sua carreira de lutador, passou um tempo recluso , pós uma épica derrota. 

” Sempre que Clio estava por perto, ele não conseguia resistir a chocar as noções de decoro dela com uma demonstração de força bruta.”

    Assim temos dois personagens completamente opostos, que de certa forma só querem ser deixados de lado e viver a vida como eles quizerem. Mas entre seus sonhos ainda temos outros personagens um tanto quanto instigantes, as irmãs de Clio , e o curioso treinador de Rafe, que nos faz dar boas risadas durante a trama. Temos tambem Piers, o personagem mais ausente de todo o livro. Tanto Clio quanto Rafe tem momentos fofos, e românticos. Bem como algumas briguinhas e cenas de partir o coração. 

 ”Você é timida de mais para enfrentar Piers, e eu sou um vilão conveniente.”

A música que mais caracteriza essse livro é com Pink try …

Engraçado como o coração pode iludir
Mais do que apenas algumas vezes
Por que nos apaixonamos tão fácil?
Mesmo quando isso não é certo

Xoxo

Klau Tks

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s