[Review] Brittainy Cherry – The fire betwen High and Lo

“Eu quero que isso seja nós. Para sempre, eu quero isso. “” Eu também. Eu também. “” Para sempre, High? “, Ele sussurrou. “Para sempre, Lo.”

Sobre a autora :Brittainy Cherry
Sobre o livro :  SkoobSkoob

Arc cedido pela autora (Thanks B )

Era uma vez um menino, e eu o amava.

fireLogan Francis Silverstone era o completo oposto de mim. Dancei enquanto ele ainda estava de pé. Ele ficou em silêncio, e eu estava sempre correndo minha boca. Ele se esforçou para encontrar um sorriso, enquanto eu me recusei a franzir a testa.

A noite eu vi a escuridão que ele realmente viveu dentro dele, eu não conseguia desviar o olhar.

Nós foram quebrados juntos, mas de alguma forma todo. Estávamos errados juntos, mas sempre certo. Nós foram as estrelas que queimaram todo o céu noturno, à procura de um desejo, orando por um amanhã melhor.

Até o dia que eu perdi. Ele jogou nós, com uma precipitada decisão, uma decisão que nos mudou para sempre.

 

   Se você se apaixonou por Tristan Cole em  The Air He Breathes precisa conhecer Alyssa, a melhor amiga de Logan, uma garota determinada e meiga, que tenta a todo momento juntar os poucos pedaços de Lo. Contrariando todas as possibilidades eles se tornam melhores amigos, ignorando completamente tudo ao redor. Mas enquanto Alyssa tem uma vida confortável, Logan passou a vida cuidando de sua mãe , e  ele não consegue encontrar nada de bom em sua vida exceto por Alyssa, e é por ela que ele consegue se manter um pouco inteir

“Esta menina ia ser a minha morte-e pela morte eu quis dizer vida. Por causa de sua entrada em minha vida, de alguma forma encontrei a liberdade de restrições da minha vida a cada dia “.

Em um primeiro momento , eu não entendia Logan , até conhecer um pouco de sua história, senti calafrios e até pensei que ele seria um caso perdido. Mas surgindo  para abalar as estruturas dele , de uma maneira positiva, chega Alyssa sua High. O livro passa por uma passagem de cinco anos, onde vemos personagens mais maduros . E mostra que principalmente é preciso coragem para amar e ser amado . 

“Quando você encontrar alguém que pode  fazer você rir quando seu coração quer chorar-prenda- a. Eles serão os únicos que vão mudar sua vida para melhor. “

 Esta história mostra muito da perseverança e nos deixa claro que sempre seremos recompensados ,quando acreditamos no impossível. Afé que Alyssa tem em Logan nos eleva a outro nivel de amor,um que vale a pena lutar com todas as suas forças.

“Alyssa disse anteriormente no restaurante. ” casa é sempre casa.”

A trilha sonora é recheada com canções novas e velhas, e a musica tema é com Beck , unforgiven…

Em algum lugar sem perdão
Eu vou esperar por você

Dirija pela rua
Apenas deixe o motor funcionar
Até não haver mais nada
Exceto os danos causados


XoXo

Klau Tks

 

Deixe um comentário

