[Resenha] Nora Roberts – Eterno namorado

 

 ” Você é um amor, Owen. Eu escolheria você.” 

 

Sobre a autora :Nora Roberts
Sobre o livro :  ArqueiroSkoob 

Sinopse – Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma a pousada 2.pngplanilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma.
A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen. Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.
Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.

Okay , para quem não se lembra este é o segundo volume da serie pousada Boonsboro o primeiro é com Um novo amanha , no primeiro o enfoque era com o casal Becket e claire , neste temos o irmão mais organizado Owen. 

”Todas as suas chaves eram separadas por cores, o que fazia seus irmãos o chamarem de maníaco, mas para ele isso funcionava perfeitamente.”

    Owen tem um jeito todo especial para tratar com Avery, a história se desenvolve em ritmo lento, e mais uma vez temos a ajuda de Elizabeth , a fantasminha camarada, para tentar juntar dois cabeças dura. No começo são bem adolescentes, irritadinhos , e ao mesmo tempo tendo momentos fofos.

”– Você é um idiota. – Com uma cara de pena, Ryder balançou a cabeça. – Oficialmente, você é que é o irmão esperto. Beckett é o legal e eu sou o bonito. E agora você é só o idiota. Conseguiu ferrar tudo, cara. ”

   Mesmo em meio a romances e amizades, não temos como negar que o tema central é a contrução da pousada Boonsboro, ela é o cenário principal para muitas das conversas e momentos que os personagens tem. Além de termos momentos divertidos ao redor da cidade tambem . 

– Eu tive que ser um brutamontes, porque você estava sendo uma idiota.

A música que acompanhou melhor este livro é com Alicia Keys , No one…

Eu só quero você por perto
Onde você possa ficar para sempre
Você pode ter certeza
Assim será muito melhor

XoXo

Klau Tks

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s