[Resenha]Colleen Houck – O coração da esfinge

”Mas o coração de Amon me chamou. Não havia mais ninguém que pudesse fazê-lo. Nem Anubis.Nem Asten ou Ahmose, e não o Dr. Hassan. Eu, Lilliana Young, uma menina comum mortal, acabaria por ser o herói ou a trágica vítima a primeiro de uma longa linha de vítimas na guerra entre o bem e o mal, se  não pudesse impedir que o impensável aconteça.”

Sobre a autora :Colleen Houck
Sobre o livro :  ArqueiroSkoob

Leia um trecho – Colleen Houck – o Coração da esfinge – degustação

 

Sinopse – Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior o coração da esfingeaventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar. Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez. Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos. Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso. Nesta sequência de O despertar do príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.

“Sendo o Guardião dos Sonhos é uma responsabilidade muito pesada, especialmente quando esses sonhos me envolver.”

    Incrível, maravilhoso e sou suspeita para descrever este livro. Primeiro amo histórias e mitologia , e aprendia amar a escrita da Houck. Pense em um livro que te faz viajar sem sair do lugar, intrigas, maldições, amores, e é claro irmãos lindos e maravilhosos. Embora eu não consiga  fazer uma resenha sem soltar um ou dois spoilers por ai ( já que o livro todo é um spoiler), embora vou me atentar para evitar desnecessários, assim quando tu for ler, vai ter a maravilha das surpresas e descobertas. 

“Eu amo você, Amon, e não tenho arrependimentos também”, declarei. “Isso inclui fazer o que tenho que fazer agora.”

    Lily apesar de achar que a vida seria fácil na fazenda de sua avó, descobre que terá uma jornada ainda maior do que simplesmente viajar pelo mundo com um principe egípcio. Agora ela precisa salva – lo . Uma aventura, com uma pitada de romance, e claro Deuses egipcios, para ninguém colocar defeito.

“Lilliana, Amon deixou a vida após a morte por você. E por você, ele vai voltar.”

 

 Para trilha sonora, bem espero que gostem. um pouquinho de tudo . Mas a  que escolhi como musica tema é Stuck in the middle , boys like girls.

”Nadando contra a correnteza
Sufocando lá no meio
Eu acordo do sonho
E ainda estou preso na metade

Acho que dessa vez eu esperarei até acabar

Algum dia as coisas serão perfeitas
Valerá a pena todo esse tempo
Preso na metade”

XoXo

Klau Tks

Deixe um comentário

