[Review]Laurann Dohner – Valiant ( novas espécies 03)

 

”Valiant, qual é, cara. O que está fazendo? Sabe que não deve pensar no que suspeito que está pensando. Ela é uma coisinha humana e você não vai querer tentar isso.”

Sobre a autora :Laurann Dohner
Sobre o livro :  Universo dos livros ,  Skoob 

O terceiro volume da série de Laurann Dohner apresenta Valiant, o mais selvagem, temido e sexy das Novas Espécies. Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro com um sexy valliant_1465824062591079sk1465824062bNova Espécie parece fazê-la perder o rumo. Ele é metade homem, metade leão e tem os olhos de gato mais intensos que ela já viu! Mas Tammy se sente acuada e sem reação pela primeira vez na vida. Ele está se aproximando, rosnando e ela sente receio até de fugir! Valiant sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro da adorável humana que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dela tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraente ela se torna. Quando ele enfim a toca, um pensamento mudará sua vida: ela é minha! Antes que Tammy possa negar seus sentimentos, ela se deita na cama de Valiant. Agora, tudo de que ele precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-la a ficarem juntos para sempre.

 

”— Não… — Ela franziu o cenho. — Pare de me assustar. Lábios cheios se curvaram em um sorriso.  — Você tem medo de mim? Ela assentiu.

— Claro que tenho.”

    Um livro com um homem fera maravilhoso e possessivo . não preciso dizer mais nada não é ? Mais uma vez somos encantados com a maneira de Laurann escrever sobre os novas espécies, e Valiant um espécime mais ” felino”. O livro além de quente também, tem momento divertidos, o principal é o tratamento que Tammy tem com ele, ela não se deixa ser vencida pelas caras e bocas. além de ter de explicar muitas coisas sobre o comportamento humano a ele.

 

Valiant rugiu para ela outra vez.

— Pare com isso. — disparou. — Pare de rugir para mim. Eu tive uma noite longa, estou cansada e com dor. Não pode fazer nada que não me leve a discutir com você? Por favor? Ele saiu do quarto como uma bala. O homem Nova Espécie riu e uma expressão de alegria cruzou as suas feições.

— Só isso já valeu a pena ter o trabalho de me vestir e vir até aqui.

  Sexy e bem humorado é uma excelente maneira de descrever este livro, Tammy precisa se adaptar a toda a bagagem que existe por estar com um nova espécie, além de suportar a ira dos  diversos grupos de ódio contra eles. Sem contar que são o casal mais diferente por assim dizer devido ao fato de Valiant ser mais animal que os outros. Mesmo assim ele exerce um grande poder sobre Tammy, não esqueçamos que temos um bom vislumbre dos outros personagens como a dr. Trisha e slade, tiger entre outros. 

Olhou os dentes afiados e engoliu o bolo que se formou na garganta.

— É. Você fica bem assustador quando mostra seus… é… dentes. Eles parecem bem afiados.

— São para te comer melhor. — provocou baixinho.

— Essa é uma péssima brincadeira, certo? Por favor, me diga que só está brincando.

— Eu não sou um lobo.

— E eu não estou de vermelho.

— Eu ainda quero comer você

E claro que a música que mais combina com esse livro é Speecheless da Beyoncé..

É tão estranho, é tão maluco fazer parte do seu mundo
Nos seus braços, eu perco as palavras
Você me pegou….!

 

Xoxo

klau Tks

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

