[Review]Mary E. Pearson – The heart of betrayal – Cronicas de amor e ódio 02

“Mas você é tudo que eu quero. Lembre-se disso. Eu te amo, Lia. Não é um título. E não porque um pedaço de papel diz que eu deveria. “

Sobre a autora :Mary E. Pearson
Sobre o livro :  Darkside  ,  Skoob 

Sinopse – Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio 02, Lia e Rafe estão presos the hart of betrayno reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.

Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família… e seu próprio destino.

 

“Não existem regras na sobrevivência.”

    Primeiro de tudo se não leu The kiss of deception , preciso dar um mega alerta SPOILLERS  NÃO LEIA . Não gosto de passar spoillers , porém como se trata de uma continuação não temos muito como fugir. Bem no inicio desde volume as coisas não estão nada bem para Lia e Rafe, como bem sabem Venda é um local um tanto peculiar, e as mentiras continuam. Porem descobrimos mais sobre os habitantes de Venda assim como Lia. A lealdade é testada mais uma vez, vindo de lados que não imaginavamos. 

“Beije-me”, eu disse. “Antes de dizer qualquer outra coisa,  só me beije ,me abrace e me diga o que valeu a pena, não importa o que acontece.”

    Um personagem que me encantou foi definitivamente Kaden , tudo bem que não fui muito com a cara dele em Kiss of deception, porém aqui vemos ou outro lado dele. Bem como temos um sentimento completamente novo em relação a Venda, mesmo cela sendo como um universo próprio no qual Rafe e Lia não fazem idéia do que irá acontecer a seguir. A maneira como os moradores veneram Lia tambem tem um certo papel neste livro. 

”Tivemos um começo terrível … não significa que não podemos ter um final melhor.”

   Sim temos um final eletrizante que nos força a ter inumeras teorias , mal posso esperar pelo terceiro volume .

   A música escolhida é com 3 doors down Here by me ..

E tudo o que eu tenho neste mundo
E tudo o que eu sempre serei
Poderia cair tudo ao meu redor
Contanto que eu tenha você bem
Aqui do meu lado

XoXo

Klau Tks

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s