[Review]Mary E. Pearson – The heart of betrayal – Cronicas de amor e ódio 02

“Mas você é tudo que eu quero. Lembre-se disso. Eu te amo, Lia. Não é um título. E não porque um pedaço de papel diz que eu deveria. “

Sobre a autora :Mary E. Pearson
Sobre o livro :  Darkside  ,  Skoob 

Sinopse – Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio 02, Lia e Rafe estão presos the hart of betrayno reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.

Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família… e seu próprio destino.

 

“Não existem regras na sobrevivência.”

    Primeiro de tudo se não leu The kiss of deception , preciso dar um mega alerta SPOILLERS  NÃO LEIA . Não gosto de passar spoillers , porém como se trata de uma continuação não temos muito como fugir. Bem no inicio desde volume as coisas não estão nada bem para Lia e Rafe, como bem sabem Venda é um local um tanto peculiar, e as mentiras continuam. Porem descobrimos mais sobre os habitantes de Venda assim como Lia. A lealdade é testada mais uma vez, vindo de lados que não imaginavamos. 

“Beije-me”, eu disse. “Antes de dizer qualquer outra coisa,  só me beije ,me abrace e me diga o que valeu a pena, não importa o que acontece.”

    Um personagem que me encantou foi definitivamente Kaden , tudo bem que não fui muito com a cara dele em Kiss of deception, porém aqui vemos ou outro lado dele. Bem como temos um sentimento completamente novo em relação a Venda, mesmo cela sendo como um universo próprio no qual Rafe e Lia não fazem idéia do que irá acontecer a seguir. A maneira como os moradores veneram Lia tambem tem um certo papel neste livro. 

”Tivemos um começo terrível … não significa que não podemos ter um final melhor.”

   Sim temos um final eletrizante que nos força a ter inumeras teorias , mal posso esperar pelo terceiro volume .

   A música escolhida é com 3 doors down Here by me ..

E tudo o que eu tenho neste mundo
E tudo o que eu sempre serei
Poderia cair tudo ao meu redor
Contanto que eu tenha você bem
Aqui do meu lado

XoXo

Klau Tks

Deixe um comentário

