[Review] Kresley Cole – Desejo insáciavel

 

“Agora, dispa -se  e deixe-me ver o que é meu.”

 

Sobre a autora :Kresley Cole
Sobre o livro :  Valentina , Skoob 

Sinopse – A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis desejoalmas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte. Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a… Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae. Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem… A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

 

“Nix tinha dito á Emma antes de partir para a Europa que nesta viagem que ela iria” fazer o que você nasceu para fazer. ‘ Aparentemente, Emma nasceu para ser seqüestrada por um lobisomen demente. “

   Lachlain passou um tempo em agonia e sofrimento depois de ser capturado por seus inimigos, e durante este tempo ele ferveu em vingança crua. Já Emma esta em Paris procurando informações sobre seu pai. O que ela não esperavaq era ser caçada e sequestrada por um sujeito um tanto peculiar. 

“Eu procurei por você, Emmaline. Procurado por anos, desde que eu ouvi rumores de sua existência. Eu quero que você seja minha rainha. “” Sim, eu ouço isso muito “

 Devo confessar que no inicio . Emma não foi minha personagen favorita, ela era um tanto medrosa , e sem muitos atrativos, Fiquei feliz com o final principalmente dela. Mesmo sendo uma história divertida, senti em algumas partes a leitura embaçada. Mas no fim vale a pena. você acompanha o crescimento dos personagens a cada pouco .

“Nunca corra de alguém como eu.” Seu agressor não parecia humano. “Você não vai” ficar longe. E nós gostamos. ”

A música que mais marcou essa leitura é com Ginuwine , diferences : 

Toda a minha vida mudou
Desde que você chegou
Eu já sabia que
Você era a pessoa especial

Mas me sinto tão bem, me sinto tão bem
Por que levou tanto tempo para me encontrar você
Esta é a minha história e eu estou lhe contando
Não é ficção, é certamente um fato
Sem você, aqui a cuidar das minhas costas
Eu realmente não sei apenas onde eu estaria

 

spotify:user:22gufepc5nwjwohop77la3egy:playlist:0GjurOwYrJXyXM1QRGHjkT

XoXo

Klau Tks

 

 

 

 

Deixe um comentário

