[Review]Maya Banks – Seduzida por um guerreiro escocês

“Meu amor por ela é mais forte do que meu ódio por você.”

Sobre a autora :Maya Banks
Sobre o livro :  Universo dos livros , Skoob 

Sinopse – Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a seduzida_por_um_guerreiro_esco_1460767582572197sk1460767582bconsideram diferente, poisapesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola.

Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino – despreparada para os deleites que viriam.

Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.

 

” Estou esperando , Eveline”

   Se você procura um livro com segredos, romances e uma pitata de diversão este livro é perfeito . Eveline , definitivamente é uma heroina fora do comum. primeiro que tem opiniões fortes sobre o que deve ser feito e seu senso de leaodade é fantástico. Graeme é o tipico Laird , tem um clã para defender e proteger, principalmente de seus grandes rivais os Armstrongs. A richa entre os dois mais poderosos clãs forçam o rei a tomar uma grande decisão , juntar os dois clãs por um meio mais poderoso onde não haverá derramamento de sangue : o casamento . Mas para isso temos alguns problemas , o primeiro é que todos consideram Eveline ,meio louca, e ela esta presa em uma pequena mentira , que virou uma grande bola de neve. 

”Este era o problema de criar uma teia de mentiras e enganos. Fica fora de controle até que toma uma vida própria, e ela estava impotente para corrigi-lo. Muito profundo. Ela estava presa em sua própria solução.”

  Não tem como largar esta leitura, a cada momento você vibra e torce pelo casal principal, se Eveline irá se adaptar a um clã que sempre odiou seu proprio clã, e mesmo assim ela tenta de tudo para se encaixar. E Graeme tenta tornar mais facil.  

”- Minha senhora, não me importo com ela. Eu amo ela. Ela é a minha vida inteira. Sem ela, eu não sou nada. Eu não tenho nada.”

       Existem momentos perfeitos e fofos no livro, bem como momentos em que você quer esganar um personagem . E esse é o charme do livro, ter momentos únicos que te fazem suspirar , ou odiar algumas partes. 

A música tema é com Lenny Kravitz I belong to you 

Eu pertenço a você
E você
Você também pertence a mim
Você faz minha vida completa

 

XoXo

Klau Tks

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

