[Review] Sarah McLean – Cilada para um marquês

 “Felicidade! É esse o cheiro dos livros. Felicidade. Por isso eu sempre quis ter uma livraria. Existe vida melhor do que vender felicidade?”

Sobre a autora :Sarah MaClean
Sobre o livro :  Gutemberg , Skoob 
Leia um trecho – degustação – Cilada para um marquês

Sinopse – Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres aaaaaaa-ciladaTalbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.   Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título.Em Mossband,  ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.  No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.  O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada? Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam

 

”- Desculpe – disse ele. “Eu sinto muito, não posso ser

o homem que você deseja que seja.”

 

     Toda a Londres conhece a fama das irmãs Talbot, As irmãs perigosas.  Conhecidas por irem atras de bons maridos. Bem todos os respeitaveis da sociedade , fogem delas.  E o marquês de Eversley  , não é diferente. Ele quer se manter o mais longe possivel delas. porém seu plano não é bem sucedido , já que por um acaso do destino tem sua vida entrelaçada em algumas situações inusitadas com Sophie . A caçula da familia Talbot.

 

”Crueldade não é a única maneira pais podem arruinar seus sonhos. As expectativas podem fazer o mesmo dano. “

    Sophie , vira alvo de fofocas, não da mesma forma que suas irmãs . Mas ainda assim é um choque para ela, que resolve fazer a única coisa que acha sensata: voltar ao único lugar em que realmente foi feliz, Moosband . TUdo que ela deseja é liberdade e uma livraria . A partir dai seus caminhos se cruzam de formas intensas e em alguns momentos divertidas. 

 

”- Dói? Como um bastardo. “As mulheres são conhecidas por sua capacidade de endurecer a dor.” “Mmm. E você é considerado o sexo mais fraco.” Ela lhe lançou um olhar. “Um rótulo sem dúvida atribuído por um homem que nunca testemunhou um parto.”

 

     Eu ouvi e li algumas critica bem negativas quanto a esse livro, como qualquer ele tambem tem suas falhas , mas não deve simplesmente ficar parado na estante , leia e tire suas próprias conclusões sobre a trama. minha opinião pessoal ele merece um selinho klau de aprovação nivel 4 . 

A música central fica com Snow patrol , Open your eyes . 

Levante-se, saia, afaste-se desses mentirosos
Porque eles não conseguem a sua alma ou o seu fogo
Pegue minha mão, passe os dedos pelos meus
E nós vamos caminhar desse quarto escuro pela última vez

 

XoXo

Klau Tks

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s