[Resenha] Kylie Scott – Stage dive 03 – Lead

“”Sou saudável. Eu como frutas.
“Na torta não conta.”

Sobre a autora :Kylie Scott
Sobre o livro :  Universo dos livros , Skoob 

Sinopse –  Embarque em maileads uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, a série New Adult de Kylie Scott, autora best-seller do The New York Times. Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a des
truição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu. 

“Então Mal soltou um barulho alto. “Eu odeio quando mamãe e papai brigam!”

  Okay Jimmy é definitivamente um idiota, pé no saco, pronto falei, no primeiro livro  Lick ele se mostra um personagem problemático, que dificilmente você iria se apaixonar. Então qual a minha surpresa, quando ele revela tudo o que estava fazendo para manter seu irmãozinho loge da mãe deles. neste ponto  podemos veer que ele é um pouco mais do que a casca arrogante dele deixa transparecer. 

“Não me faça te matar a esta hora pela manhã, Jimmy. Não é civilizado.

    No meio dessa loucura todas temos Lena, que aparece no livro anterior Play  , ela é a assistente ,ou melhor baba de Jimmy , para mantelo principalmente longe das drogas  e bebida ainda mais depois de sair da reabilitação. Mais alguém sentiu cheiro de romance  ??  O mais incrível é que Lena é determinada, petulante , e uma espertinha. além de ser engraçada . 

“Eu gosto de me envergonhar horrivelmente de vez em quando”, eu disse. “Isso mantém a vida interessante.”

    Lead é o tipo de livro , que não tem como não ler , ou melhor a serie toda, eles são como uma grande familia, que esta agregando membros com o passar da serie. você se encanta desde o primeiro momento e quando der por conta o livro acabou . super recomendo tem o selinho klau de leitura … 

 

    A playlist é a mesma disponibilizada no site da autora, entretanto a qua mais achei que combina com Jimmy é Artic Monkeys R U mine.

Ela é um raio de esperança, cavaleiro solitário cavalgando
Em um espaço aberto
Na minha mente quando ela não está ali ao meu lado

Eu fico louco, pois aqui não é onde eu quero estar
E a satisfação se parece com uma memória distante
E eu não posso me ajudar
Tudo que eu quero ouvi-la dizer é: Você é meu?
Bem, você é minha?

 

XoXo

KLau Tks

 

Um comentário sobre “[Resenha] Kylie Scott – Stage dive 03 – Lead

Deixe um comentário

