[Review] Sarah maclean – dez formas de fazer um coração se derreter

“E … enquanto elas precisam de mim, é mais fácil esquecer que estou sozinha.”

Sobre a autora :Sarah MaClean
Sobre o livro :  Arqueiro , Skoob 
Leia um trecho – Dez formas de fazer um coração de derreter – degustação

Sinopse – Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar 9788580415292de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família. Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade. Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.

 

“Parece que encontramos uma mulher que não te considera tão irresistível.” Nick “

  Todas as mulheres que procuram abrigo, sabem onde encontrar a Casa de Minerva, e nossa história inicia -se com uma Lady procurando abrigo. A única coisa que não contavam era que este seria o inicio do encontro entre Nicholas e Isabel. Dois personagens com caracteristicas distintas, mas com carater parecido. Ambos querem a segurança dos seus .

“Você faz bem em lembrar que as batalhas são vencidas e perdidas em suas etapas finais. Este tempo requer constância, determinação e resistência!

   Isabel se vê entre contas de uma casa, a educação de seu jovem irmão , e os desafios de ser a filha do Conde de Redditch, algo que não se esperava de uma jovem Lady. mas como nem tudo são flores em sua vida, ela precisa encontrar uma maneira de tirar o condado de Redditch da miséria em que se encontra. Para isso resolve se desfazer de sua coleção particular de mármores, Necessitando de um eximio especialista em antiguidades. Posição que é ocupada pelo nosso herói Nicholas St Jhon.

” Lorde Nicholas é um verdadeiro modelo de masculinidade. Bonito e charmoso,com uma aura de mistério que faz leques e cilíos balançarem, E os olhos, cara leitora! Tão azuis!”

  Ao contrário de Isabel , Lord Nicholas quer fugir de tudo o que o cerca, principalmente depois que Perolas e peliças decidiu que ele era um bom partido, juntando com a proposta do duque de Leighton, a de procurar a sua irmã desaparecida. Ele parte em uma jornada rumo ao inevitável. Com muito bom humor, Sarah MaClean conta uma história divertida e ao mesmo tempo nos faz refletir . 

A música que mais marcou esta leitura foi com Pink  just give me a reason…

Bem desde o começo
Você foi um ladrão, você roubou meu coração
E eu, sua vítima condescendente
Deixei que você visse partes de mim
Que não eram tão bonitas
E, com cada toque
Você as consertou

XoXo

KLau Tks

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s