[Review] Julia Quinn – Os bridgertons 09 – E viveram felizes para sempre

”Seus filhos não seriam solitários. Ela queria um monte deles, um bando.Queria barulho e risadas ….”

Sobre a autora :Julia Quinn
Sobre o livro :  ArqueiroSkoob

Leia um trecho – E viveram felizes para sempre

Agradeço a Editora arqueiro por fornecer uma ARC para resenha.

SinopseAlguns finais são apenas o começo…

eviveramfelizes_capawebEra uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos…

Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.

Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?   A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.

 

” Violet, mas que diabo você esta fazendo na sala de visitas com uma torta?”

   Todo começo tem suas peculiaridades , e no caso de uma das mais conhecidas, numerosas e amorosas familias de Londres esse começo revela muito de seus descendentes. Antes de temos um conto de como tudo começou , como Violet encontrou Edmund. Temos os segundos epílogos dos livros. Pois depois do” Viveram felizes para sempre”, sempre tem uma boa história. E neste caso temos nove boas histórias e continuações . ou vocês nunca se perguntaram quais as tradições dessa pequena familia, é logico que um jogo de Pall mall nunca mais seria o mesmo. Ou Hyacinth conceguiu encontrar o que tanto buscava ? Amanda Crane encontrou alguem tão terrivel quanto ela ? 

”Não parecia haver muita chance de alegar completa inocência; tinha sido pega em flagrante’

     

  Bem você que acompanhou por oito livros a tragetória de cada Brigerton, sabe que eles sã a familia mais competitiva , e como diria um velho ditado ”a fruta não cai longe do pé” , então ler a história da matriarca desta familia, mostra que cada filho tem um pouquinho dela. E mesmo tendo  dado umas boas gargalhadas , fica aquele sentimento de abandono, sim eu sei que ainda veremos um ou outro Brigerton dando o ar da graça em outras series, mas não é a mesma coisa. Esse é o último livro, um final brilhante para uma familia fantástica.

Ps : a ordem das musicas dessa playlist é a mesma ordem dos livros ..

XoXo

Klau Tks

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s