[Resenha] Kylie Scott – Stage dive 04 – Deep

“O Senhor do Sexo ataca de novo!”

Sobre a autora :Kylie Scott
Sobre o livro :  Universo dos livros , Skoob 

Sinopse – A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final… Positivo. Com aquelas deep_1481318964634202sk1481318964bduas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe… mas será que isso os fará ligar seus corações?

“Paus não têm cérebro. É por isso que os homens têm problemas “

              A banda mais infame esta de volta, com um dos membros mais trabalhadores Ben. Cada um destes rock stars tem uma função , e Ben muitas vezes passa despercebido devido ao jeito espalhafatoso do Mal, ou o não mexa comigo do Jimmy. Definitivamente quando Ben e lizzy se encontraram faiscas surgiram e eles precisam lidar com algumas concequências de seus atos. Claro nesse ponto vem o velho clichê de um grupo tão grande sempre acontece as mesmas coisas , o casamento inesperado, drogas, escandalos na familia, bebês . e por ai vai .( e não vou contar o que acontece leia o livro), só digo que Deep é a resposta que você procura para todos os personagens, pois por mais que tenhamos lido cada personagem em separado, aqui temos a chance de ve – los interagindo 24/7. 

“Ben, eu não quero ter sua liberdade. Eu só quero um lugar no seu mundo. Um importante.
Você pode ter o meu tempo, e você pode ter a minha atenção “, 

      Dizer adeus a uma serie nunca é fácil, com isso sabemos perfeitamente que podemos reler quantas vezes quizermos, o mesmo livro , ou os favoritos. Com Stage dive não foi diferente, protelei ao maximo a leitura, falo mesmo. Não queria me separar deles tão cedo. mas foi inevitável. E durante esse livro tivemos a chance de descobrir o que realmente aconteceu em outros episódios dos outros livros. 

   A música que mais combina com esse livro tambem vem da playlist escolhida pela autora . The white stripes i fell in love with a girl . Ela é perfeita para descrever a Lizzy. 

Me apaixonei uma vez e quase completamente
Ela está apaixonada pelo mundo
Mas às vezes esses sentimentos
Podem ser tão enganadores
Ela se vira e me pergunta: Você está bem?
Respondo: Devo estar bem pois meu coração ainda bate
Venha e me beije na beira do rio

XoXo

Klau Tks

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s