[Resenha] Nora Roberts -O par perfeito

“Os sentimentos precisam ser expressos, Hope. Eles nem sempre são entendidos como as pessoas gostam de assumir. “

Sobre a autora :Nora Roberts
Sobre o livro :  ArqueiroSkoob 

Leia um trecho : O par perfeito – Degustação

Sinopse :  Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seuparperfeito_capaweb jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro. Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.  Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?  No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.

 ” Recomeçar tudo não estava nos seus planos, mas ela era boa em adaptálos ás circunstâncias.
     Se despedir de uma serie não é uma tarefa fácil, tanto para nós meros leitores quanto para os autores, a pressão deve ser enorme para eles. Como leitora acabo criando expectativas ,e nem sempre elas são correspondidas.  Então cá estou eu tentando falar um pouco deste final de trilogia , que conseguiu bater minhas expectativas. Em primeiro lugar Hope não será a primeira nem a ultima mocinha de livros (ou da vida real) que se apaixona por um de seus chefes, e não estou falando de  Ryder. Digo isso pois li e ouvi alguns comentarios falando que não gostaram do livro por ser clichê. Então eu lhe pergunto quantas histórias você leu ultimamente que não te lembrem outra ? Eu sei a rsposta quase nenhum certo? Então mesmo tendo este toque de clichê você não consegue parar de ler essa trama, ao mesmo tempo em que torçepara o casal principal, também estamos a procura do desfecho da história da Lizzie ( nossa fantasminha camarada e cupido nas horas vagas), e anciosos pelo depois do felizes para sempre de  Beckett  e Clare ( Um novo amanhã), e o de Avery e Owen ( Eterno namorado) . São tantas coisas acontecende que não tem como morrer de tédio .

”Você me faz rir, e  me faz querer. Me deixa ser e sentir quem eu sou. E  se apaixonou por mim mesmo quando não queria.”

   Então contrariando tudo o que tu ouvir de ruim, leia, não irá se arrepender, lembrando que alem das situações comicas que se encaixam perfeitamente no momento, ainda temos alguns comentarios que todo Geek irá entender a referência. No momento deixo com uma das partes que achei mais engraçadas … 

” pegou algum temporal inesperado ?

– Uma gerente com uma mangueira na mão.”

 

A música que mais marcou essa leitura foi com  sixpence none the richer com There she goes….

Lá vai ela outra vez
Pulsando pelas minha veias
E eu simplesmente não consigo conter
Esse sentimento que permanece


XoXo

KLau Tks

Deixe um comentário

