[Review] Loretta Chase – As modistas #02 – Escândalo de cetim

”Escute-me, senhorita Inocência, há muitas coisas que um homem não pode se importar. Uma mulher quase nua não é uma delas.”

Sobre a autora :Loretta Chase
Sobre o livro :  Arqueiro , Skoob 
Leia um trecho – Escândalo de cetim – degustação

Sinopse –  Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, escandalodecetim_capawebSophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.

Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor… se sobreviverem um ao outro. Em Escândalo de cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.

“Basta ouvir”, disse ela. “Você não pode matá-lo a sangue frio.”
– Por que não?

    O que dizer dos livros da Loretta , concerteza entediado nunca irá ficar. Neste segundo volume ela nos mostra um dialogo bem humorado e situações nada normais  mas se tratando das irmãs Noirot o que é normalidade ? . Sophia tem a mente afiada para os negócios , gosta de tudo nos minimos detalhes, creio até que poderia ter um pouco de TOC, já Longmore é o espirito livre , alguem que não quer se preocupar com nada mais do que sua proxima diversão. Assim como Marcelline e Clevedon , esse é um casal improvável  que se mostra o mais certo possivel.

“Oh, bom,” ele murmurou. “Nós vamos discutir isso agora.”
“Sem discussão”,
“É perfeitamente simples. Ninguém deve
sempre saber . “

    Nossa história começa quando a irmã de Longmore, a cliente favorita e, consequentemente  mais rica da Maison Noirot, foge de casa, Sophy inicia uma louca perseguição com o homem que a testa além de toda lógica,atras dela. e acaba descobrindo que o desejo nunca foi tão perigoso

“Você sabia que poderia matar uma pessoa com um gorro?”, Ela disse.
“Eu não”, disse ele. “Você fala por experiência? Você assassinou alguém? Não que eu sonharia em criticar.

A principal musica do livro é com Neyo Miss Independent…

Porque ela anda como uma chefe
Faz o que uma chefe faz
Cara, ela me fez pensar
Em me deixar envolver

Esse é o tipo de garota que eu preciso

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s