[Review] Eloisa James – Quando a bela domou a fera

”Mesmo uma fragata ligeira devia ter a oportunidade de atracar a um porto antes de ser afundada.”

Sobre a autora :Eloisa James
Sobre o livro :  Arqueiro , Skoob 
Leia um trecho – Quando a bela domou a fera – degustação

Sinopse Eleito um dos dez melhores romances de 2011 pelo Library Journal, Quando a quandobeladomoufera_capawebBela domou a Fera é uma deliciosa releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos. Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.

Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas. No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?

 

— Eu disse- que não aceitaria uma esposa a não ser que fosse tão bela como o Sol e a Lua. O que é uma citação da literatura, caso não saibas. E acrescentei mais uma porção de outras condições, algumas garantidas para o pôr a espumar, num acesso de desespero. — Ele anda à procura da mulher ”

  Sabe aquele livro que te prende do inicio ao fim, e tu se pega imaginando o como o personagem vai sair de tal situação ? Eloisa James é fera em criar tramas que lhe levem a um novo patamar. Não podia ser diferente com este,  de um lado temos Linnet , que graças a um vestido mal interpretado, e uma serie de infortúnios se torna noiva de Piers

”— Deus Todo-Poderoso, você estás arruinada e nem sequer tiveste o proveito ”

 È claro que um acordo de conveniências é formado, o fato de Piers ter um temperamento um tanto quando rude e arrogante em diversos aspectos , não intimida Linnet. Sendo assim os dois acabam fazer surgir uma inusitada amizade. Não esqueçamos os demais personagens que , em quase todo o tempo auxiliam na reputação de nossos protagonistas sejam para o bem … ou não… 

”— Tem a certeza de que não preferia casar comigo? Viver com o Piers é viver com o próprio diabo. Já levo anos dele e sei o que digo. ”

 

Para esse a música que mais combina é com Adele Make you fell my love. 

Eu sei que você não se decidiu ainda
Mas eu nunca te faria nada de mal
Eu soube desde o momento que nos conhecemos
Não há dúvida na minha mente de onde você pertence

Será que quando tu ler terá essa mesma impressão deixe nos comentarios o que achou , ou se encontrar outra musica venha compartilhar =)

XoXo

Klau Tks

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s