[review] Lucy Vargas – Um acordo de Cavalheiros

” você merece o melhor que há, alguém que vai amá-la como você é e não magoá-la. Ele é o Lorde Wintry! Um endemoniado, sem – limites, sem – vergonha. Másculo demais para ser confiável!”

 

Sobre a autora :Lucy Vargas
Sobre o livro :  Bertrand Brasil , Skoob 

Sinopse – Um romance sensual e arrebatador repleto de intrigas,

UM_ACORDO_DE_CAVALHEIROS_1494016665677677SK1494016665B

 morte e desejo.

Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brinca

deiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar. 

 

” Quanto mais acreditassem em seu poder, mais facil era conseguir o que queria.”

 

Em primeiro lugar, tenho que confessar que já havia me apaixonado pela escrita da Lucy em cartas da condessa, então quando entraram em contato para ler Um acordo de cavalheiros, é lógico que fiquei super ansiosa , e a história não me decepcionou, definitivamente ganha o selinho Klau de aprovação. 

” você é uma bela de uma vigarista. Deve ser por isso que a quero tanto.”

   Já no primeiro capítulo vemos que esta não é um clichê, desde que nossa mocinha esta em uma situação mais do que comprometedora com o pior libertino , ninguém mais ninguém menos que Lorde Wintry. Ele tem outros planos no entando após esse encontro, e vai usar de todas as suas armas para vencer e deixar Dot  exatamente onde ele quer. Mesmo que precise usar idéias mais criativas para se comunicar com ela. 

”- Ai ,que horror! Por que você esta se comunicando com essa velha pavorosa ?”

   No decorrer da trama vemos que Lode Wintry é capaz de muitas coisas, afinal, a vingança que ele secretamente ferve é suficiente para o tornar calculista, e consciente  de que todos os olhares são voltados para ele. O mais incrivel é que neste livro vemos a extenção de o quanto uma fofoca prejudica, sejá para a infame reputação de Wintry  ou para o mal. E arrastando Dot nesse mundo de segredos sujos …

”- é Tristan Thorne para você. Deixe -o rolar em sua lingua, vai aprender a gostar dele. Porém, no meu caso, Lord Wintry também me exita.”

 

   Em resumo , leia apenas o primeiro capitulo, foi assim que eu fui puxada para essa trama . Desejando de coração que outros personagens encontrem seu felizes para sempre. ou melhor que encontrem um libertino perigoso , para que vivam sempre na agitação e indecência…

”- você não ousaria.

-Dois segundos.

– Wintry!

– Eu vou matá-lo”

 

   Para essa leitura uma das músicas que ficou no repeat foi Take care do DraKe feat Rihana … 

Sei que você já foi machucado por alguém
Eu posso perceber pela maneira que você se comporta
Se você me deixar, aqui está o que eu vou fazer
Eu vou tomar conta de você

O que é uma vida sem diversão, por favor, não fique tão envergonhada

 

spotify:user:22gufepc5nwjwohop77la3egy:playlist:7dh01di66Ekr6WVftY5g0z

 

XoXo

Klau Tks

 

 

Deixe um comentário

